Liliana Moreira

Terapêuticas Não ConvencionaisLisboa
Perfil Básico

Liliana Moreira

Liliana Moreira começou sua formação na área das terapias naturais em 1993, na Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa, em Lisboa. Em 1994 foi para o Brasil, estudar no Centro de Cultura Oriental Ozaka, a Filosofia Oriental, englobando Taoismo, I Ching, Medicina Tradicional Chinesa e as práticas de Tai Chi Chuan, Chi Kung, Arco e Flecha Zen, entre outras. Nesta mesma altura, fez formação em Terapia Floral de Bach.

Iniciou seu trabalho em Portugal em 1996 com a Terapia Floral de Bach, em consultórios de terapias, em Lisboa.

Foi responsável pelo centro de terapias Portal - Portugal Terapias Alternativas, Lda., em Lisboa e Sintra, no período de 1998 até 2004, em parceria com o Centro Ozaka. Além de trabalhar com Medicina Tradicional Chinesa e Florais de Bach, promoveu vários cursos, seminários e palestras, dentro das áreas citadas acima, bem como retiros de Chi Kung, Tai Chi Chuan e Meditação.

Desde então, continua a aprimorar mais seus conhecimentos. Diplomada pela Universidade de Medicina Chinesa. Inscrita na APPA - Associação Portuguesa dos Profissionais de Acupunctura - MTC. Possui cédula profissional de Acupuntura, emitida pela ACSS.

No período de 2004 e 2005 foi para Espanha, onde também exerceu seu trabalho como profissional de Medicina Tradicional Chinesa ? Acupunctura e instrutora de Tai Chi Chuan e Chi Kung.

De regresso a Portugal, continua com o seu trabalho em clínicas em Lisboa.

Em 2008 começa seus estudos de Ayurveda, com professores terapeutas ayurvédicos reconhecidos pela Escola Yoga Brahma Vidyalaya e Movimento Mundial de Ayurveda e Yoga, tendo formação em: Princípios e Técnicas do Ayurveda, com especialização em Massagem Ayurvédica e Shirodara.
Informação validada
emailEndereço de e-mail
languageWebsite

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar