Receba até 5 propostas de profissionais como Krystel Leal em poucas horas.

Sobre Krystel Leal

Chamo-me Krystel e sou freelancer em Marketing Digital. Após uma licenciatura em Comunicação na Universidade da Sorbonne em Paris, criei a minha atividade profissional em regime de freelancer.

Ajudo pessoas a transformar uma ideia num projeto e marca digital de sucesso e ajudo marcas existentes a desenvolverem-se graças a técnicas de marketing digital. Sou a fundadora do projeto português Nomadismo Digital Portugal.

Os meus serviços profissionais passam por:

- Marketing de Conteúdo, optimizado SEO: todo o tipo de conteúdo: posts, páginas, newsletters, documentos empresariais...

- Branding Online: criação de websites, blogs e lojas online, ajuda e acompanhamento no design e estrutura visual, criação de contas em redes sociais, estratégia e posicionamento online...

Dados de Identificação

Validados

Anos de experiência profissional

2

Website

Verificado

Linkedin

Verificado

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Prata

NIF

Validado

Avaliações

2 Avaliações
Clarisse 22 Jun, 2017 Trabalho realizado fora da Zaask
Tenho utilizado o serviço de criação de conteúdo da Krystel e o resultado é excelente. Escreve conteúdos otimizados para Seo e que vão ao encontro das expectativas solicitadas. É responsável, atenta e sempre disponível. Recomendo vivamente.
Comentário 25 Jun, 2017 Tem sido um prazer trabalhar com a Clarisse! Muito obrigada por este feedback!
Clarisse 22 Jun, 2017 Trabalho realizado fora da Zaask
Tenho utilizado o serviço de criação de conteúdo da Krystel e o resultado é excelente. Escreve conteúdos otimizados para Seo e que vão ao encontro das expectativas solicitadas. É responsável, atenta e sempre disponível. Recomendo vivamente.
Comentário 25 Jun, 2017 Tem sido um prazer trabalhar com a Clarisse! Muito obrigada por este feedback!

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Trabalhei recentemente com uma pessoa que gosta da plataforma Wordpress e que sentiu que podia ajudar outras pessoas que gostariam de lançar-se no mundo da blogosfera. Mas apesar desse interesse e conhecimento, precisou de ajuda para posicionar o seu projeto. Ajudei a criar uma identidade visual, o nome para o projeto e desenvolvo com ela todo o conteúdo desse mesmo projeto. O projeto está a desenvolver-se aos poucos, mas percebi com ele que gosto de ajudar as pessoas a posicionar-se no mundo online, perceber em que e para que segmentos podem trabalhar e acrescentar valor.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Cada cliente é um cliente, e as tarifas diferem com a frequência de trabalho (quanto maior o contrato e projeto, menor o preço), com o tipo de metas a alcançar, com as fases necessárias para atingir o objetivo do cliente, etc.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Após uma licenciatura de Comunicação na Universidade da Sorbonne em Paris e de diversos estágios todos ligados à Comunicação, criei uma atividade freelancer em Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Branding Online e Community Management.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Mais do que um bom diploma universitário ou académico, uma pessoa boa em Marketing Digital tem que ser interessada e trabalhar muito, e todos os dias, por si mesma. O Marketing Digital evoluí a cada dia e a aprendizagem é diária. Um bom profissional em Marketing Digital mostra interesse, desejo de aprender (realização de MOOCs ou cursos online por iniciativa própria...) e sobretudo, desejo de empreender e aplicar os conhecimentos que tem, seja em projetos pessoais como blogs ou redes sociais ou em projetos externos como clientes em regime de freelancing.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Licenciatura em Comunicação pela Universidade da Sorbonne em Paris // Certificado em Marketing de Conteúdo pela Rock Content // Certificado em Community Management no Twitter pela OpenClassRooms // Certificado em HTML5 e CSS3 pela OpenClassRooms // Certificado em Community Management pela OpenClassRooms // Certificado em Infografia e Visualização de Dados pela Universidade do Texas em Austin, com a colaboração com a Google
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
Cada cliente é um cliente e a metodologia utilizada pode ser modificada. Mas o primeiro passo, esse é comum a todos os meus novos clientes: perceber qual é o objetivo. Cada estratégia ou iniciação de Marketing tem que ter um objetivo. Após saber esse objetivo, é preciso analisar toda o ambiente em que o cliente se posiciona: público, mercado, etc.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Quando uma pessoa sente que precisa de ajuda para criar uma estratégia de Marketing Digital, seja para criação de conteúdo, gestão de redes sociais ou re-branding de marca, é porque há um objetivo concreto. Toda a necessidade é associada obrigatoriamente a um objetivo. Antes de contactar um profissional, é preciso saber QUAL é o objetivo dessa necessidade, o que é que se pretende alcançar com esse trabalho.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Já trabalhei com agências de comunicação, com bloggers, com marcas de cosmética, com jornais, com associações de estudantes, entre outros. Todo o meu portfólio e clientes em http://www.krystealeal.com

A processar...

A processar...