Jose Fateixa

EventosMafra
Perfil Básico
14anos de experiência

Jose Fateixa

Formado em fotografia digital profissional e ao mesmo tempo autodidacta, o meu amor pela fotografia começou cedo, com cerca de 12 anos. Desde aí dediquei-me cada vez mais a este hobby que acabei por abraçar como suplemento do meu trabalho. Faço um pouco de tudo dentro da fotografia, desde trabalhos de fotografia de natureza, macro, casamentos, baptizados e afins; estendido à experiência em construção gráfica de logotipos também e design gráfico.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail

Portefólio

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Curso de Fotografia Digital Profissional.
Curso de Marketing Digital.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Por amor à imagem mesmo, foi algo que aconteceu naturalmente, comecei como toda a gente, com uma máquina fotográfica média, e depois aos poucos fui evoluindo e decidi tirar o curso de fotografia. Acabei por reunir o hobby numa extensão de trabalho e juntamente com design gráfico também.
Descreva um projecto recente que tenha gostado de executar. Em que consistia? Quanto tempo levou a realizá-lo?
O livro de fotografia sobre Peniche da minha autoria, "Peniche - Histórias de um Passado Presente", demorei cerca de 1 ano e meio a concluir. O livro em si é um estudo humanitário através da fotografia onde reuni um portfolio de fotografias da cidade antigas e voltei aos mesmos sitios para os re-fotografar no presente ao mesmo tempo que entrevistava pessoas já mais idosas para que falassem das recordações que tinham dos locais.
Ver mais