José Galvão Design e Multimédia

DesignLisboa
5.0
(1)
Perfil Bronze
2anos de experiência
1colaboradores/as

José Galvão Design e Multimédia

José Galvão, Mestrado em Arte, Design e Multimédia, com experiência no mercado desde 2013.

Um ano de experiência como desenvolvedor, designer e ilustrador na equipa de E-learning da Novabase, empresa de consultoria líder nacional em soluções de E-learning.

Os serviços aqui prestados baseiam-se na criatividade como a principal ferramenta para trabalhar em diversas áreas como o Design de Identidade, Design Gráfico, Design de Comunicação, Design Editorial, Ilustração, 3D, Fotografia e Vídeo.

Mais concretamente: Branding; Ilustração; Flyers; Cartazes; Cartões de Visita, Publicidade para Stands e Outdoors; Modelação e Animação 3D, Fotomontagem, Catálogos; Pintura Digital, Reconstrução Digital de fotografias degradadas, Motion Graphics, Edição de Vídeo, Fotografia Artística e de Eventos.

Simplicidade, flexibilidade, competência e simpatia são aptidões que irão estar presentes em todos esses campos de modo a proporcionar sempre o melhor resultado para o cliente.
Informação validada
credit_cardNIF
perm_identityDados de identificação

avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
João Domingues
Trabalho realizado fora da plataforma
25 Oct 2017
O José é extremamente profissional e criativo, fiquei muito satisfeito com o trabalho e qualidade dos entregáveis. Bom comunicador e ouvinte, com inputs importantes.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Ter uma ideia pré definida do trabalho que pretende que seja realizado, ter noções básicas do aspecto gráfico que pretende para o seu trabalho e não ter receio de perceber ou questionar sobre os processos de criação para que entenda melhor todo o processo de criação de uma arte gráfica.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Mestrado em Arte, Design e Multimédia.
2 anos como designer gráfico/ilustrador na empresa Novabase
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O cliente deverá ter em conta que o mercado no mundo dos designers é bastante competitivo e que orçamentos muito baixos por vezes são sinónimo de má qualidade do trabalho, inexperiência ou pouco profissionalismo.
Ver mais