Jorge Magalhães

EventosCoimbra
Perfil Básico
30anos de experiência

Jorge Magalhães

Animação musical - Voz e Guitarra, vários estilos.
Serviços Técnicos - Sonorização, Iluminação E Vídeo para as mais diversas necessidades.
Estúdio - Composição e Gravação de Temas musicais, Sonoplastia, Dobragens, Locução, etc.

Muitos anos de música, teatro e alguma televisão, proporcionaram-me uma aprendizagem com base na experiência, em várias áreas ligadas ao espetáculo.
Iniciei com 16 anos a actividade musical. Mais tarde, como actor e cantor, Teatro e TV. Na ESTC despertou a apetencia pela técnica, pelo que iniciei uma empresa dedicada a esse tipo de serviços.
Informação validada
emailEndereço de e-mail

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Deve ter sobretudo, a ideia do que pretende, bem definida. Sendo uma área em que geralmente o cliente não tem grandes conhecimentos, a partir dessa ideia, poderá ser criado projecto, em termos de recursos, equipamento, equipa, timing, etc.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Frequentei o conservatório de música de Setubal e a Escola Superior de Teatro e Cinema, para além de diversos workshops de Teatro e Técnica. Sobretudo, aprendi muito no terreno, tendo trabalhado ao lado dos melhores profissionais das áreas a que me dedico e bebido o maximo que consegui, do seu conhecimento e experiência.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Tentando sempre reduzir ao máximo os orçamentos, sei que é uma das vertentes mais importantes para quem contrata. O meu conselho é para que não deixem que este aspecto infuencie definitivamente a decisão final. Diz o povo, muito sabiamente que "o barato sai caro" e nesta actividade comprova-se infelizmente, muitas vezes.
Tente conhecer o profissional, dentro do possível e não se deixe levar pela "conversa de vendedor". Há muita gente que faz isto como passatempo, porque "é giro e dá uns trocos"... o resultado muitas vezes, acaba por ser uma desilusão e momentos importantes, acabam por ser estragados.
Ver mais
Receba várias propostas de profissionais como Jorge Magalhães em poucas horas.
Pedir orçamentos