JOERPE

RemodelaçõesCadaval
5.0
(1)
Perfil Básico
15anos de experiência
12colaboradores/as

JOERPE

Somos uma empresa com 15 anos de experiência no mercado, dotada de um quadro de trabalhadores estável, com obras em Portugal e no Centro da Europa.

Entre as nossas características estão a qualidade de serviço, a pontualidade na entrada em obra e entrega dos trabalhos, bem como o estrito cumprimento do orçamentado.

Dispomos de meios técnicos e maquinarias adequadas aos trabalhos efetuados, atuando preferencialmente na zona da Grande Lisboa e Área Oeste, onde estamos sedeados.

Entre as nossas obras de referência estão várias moradias na zona da Foz do Arelho, o interior de espaços comerciais (supermercados, stands automóveis, etc.), e na área da remodelação e reabilitação de vários apartamentos e unidades hoteleiras.
Informação validada
perm_contact_calendarLicença: Alvará de Construção
emailEndereço de e-mail

avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
Antonio Manuel
Trabalho realizado fora da plataforma
23 Sep 2020
Boa preparação de obra, acertos iniciais para que as coisas corram bem a seguir. Recomendo.

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Estudar as suas necessidades, conhecer alguns materiais e técnicas construtivas e estar preparado para, através do diálogo, e visita ao local, verificar a exequibilidade do solicitado, encontrar alternativas, sempre de encontro às necessidades e anseios do cliente.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Para além de quase 20 anos de experiência, a sucessiva adaptação a novos materiais, e o facto de, desde o inicio da empresa sempre se ter equilibrado a existência de obras de raiz com reconstruções/remodelações.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
É necessário um correto planeamento, escolha de materiais e definição de acabamentos, de forma a ter a certeza de que ao longo da execução dos trabalhos não haverá necessidade de reajustes elevados. Ou seja, a preparação faz-se antes do início dos trabalhos, e aquando da negociação dos mesmos. Muito importante também definir rigorosamente a calendarização dos trabalhos, duração mas também datas de início e final dos mesmos
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar