Receba até 5 propostas de profissionais como Joel Reis em poucas horas.

Veja as 8
Fotografias e
os 4 videos

Sobre Joel Reis

IIt´s all about fun é a forma como abordo profissionalmente a fotografia; com experiência em catálogos e look books, editoriais de moda (muitos publicados em revistas nacionais e estrangeiras), eventos, concertos, books (de moda e de valorização pessoal com familias, grávidas, bebés e crianças), desportos de ação (trabalhos publicados em revistas de BTT e Surf), fotografia instituicional, imobiliário e também produzo algum material de autor. Sempre que possivel, também sou formador na área da fotografia, onde dou aulas na Fundação Portuguesa de Comunicações/OMP academy, e também como docente na EPI/ETIC (Escola Profissional de Imagem).

Dados de Identificação

Validados

Morada

Confirmada

Nº de colaboradores

1

Anos de experiência profissional

15

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Linkedin

Verificado

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Prata

Avaliações

3 Avaliações
Raquel Barciela 14 Set, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Uma frase que caracteriza o seu excelente trabalho.. "It's all about fun!!" , por isso o torna um profissional descontraído e excelente a captar a essência das pessoas, dos momentos!
Sérgio Marques 06 Set, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Foi mesmo um serviço 5 estrelas (se houvesse mais, dava sem sombra de dúvida). Muito profissional, atencioso e exímio na escolha dos cenários que contam histórias através de fotos. Sempre atento aos pormenores e isto faz toda a diferença. Recomendo!
João Pedro 25 Mai, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Excelente serviço: dinâmico, criativo e muito profissional. Sem dúvida uma referência.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Nos ultimos anos, enquanto fotógrafo profissional, estive envolvido nalguns projectos ligados aos Media, e pontualmente em Cinema, assim como em filmes publicitários e documentários (como Dir. Fotografia). Fui por isso convidado a integrar um projeto didático/cinematográfico na OMP Academy (Fundação Portuguesa das Comunicações) que acompanho com entusiasmo, como formador e diretor de fotografia. Sou também docente na Escola Profissional de Imagem (ETIC/EPI) no curso Técnico de Fotografia. Dirijo a revista de moda e arte IN magazine, para a qual também fotografo editoriais de moda.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Não trabalho com valores standard. Cada caso é um caso, no sentido de que as circunstâncias tais como o local, a duração, o número de pessoas e material necessários, a dificuldade, a quantidade de pessoas a fotografar, o número de fotografias editadas, o material impresso ou não, etc, farão oscilar os valores de cada orçamento. Assim sendo, cada Cliente está perfeitamente á vontade para pedir livremente aquilo que realmente deseja, e nós responderemos com o melhor orçamento para um trabalho criativo e profissional, indo ao encontro daquilo que realmente se pretende.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Nasci surfista e fotógrafo. Estudei Construção Civil, Arquitectura, Gestão de empresas e claro Fotografia. Depois duma carreira como Desenhador, ingressei no mundo Empresarial mas em boa hora me dediquei profissionalmente à fotografia da qual continuo apaixonado.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Dê prioridade á qualidade em detrimento da quantidade ou do preço mais baixo. Provavelmente não fará sessões fotográficas muito frequentemente, e no final, ficará com um trabalho que o orgulhará para a posteridade.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
• Curso de InDesign para Fotógrafos (2012, Pós-Gráficos/Multicontraste) • Curso WebDesign & Comunicação Multimédia (Software da Adobe: Ilustrator, Photoshop, Macromedia Flash, ...& HTML5) (2012, Centro Formação Seixal) • WS Produção de Moda, Hair & Makeup (2012, WFM) • WS Modelo Fotográfico (2011, WFM ) • WS Luz na Fotografia (2011, WFM) • Curso Fotografia de Moda (2011, outorgado por Alexandre Serra) • WS Fotografia de Moda (Estúdio e Exterior) (2010, outorgado por Edgar Rafael) • WS Pós-Produção avançada (Photoshop e Lightroom) (2010, João Veríssimo) • Curso “Fotografia e Revelação B&W” (2000, Pedro Loureiro)
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
O que quer, onde quer e como quer.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Tenho experiência em catálogos e look books, editoriais de moda, eventos, concertos, books (de moda e de valorização pessoal com familias, grávidas, bebés e crianças), desportos de acção, fotografia institucional, imobiliário e também produzo algum material artístico, de autor.

A processar...

A processar...