Joana Neto

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Lisboa
5.0
(2)
Perfil Básico
2trabalhos ganhos

Joana Neto

?Proporcionando a criação de ambientes personalizados e únicos que correspondem ao life style dos nossos clientes, a Joana Neto | Interiores concebe espaços onde são geradas memórias de valor inestimável.?

CV: Licenciada em Design de Interiores pelo IADE-U Instituto de Arte, Design e Empresa ? Universitário, pós graduada em Visual Merchandising & Store Design pelo IPAM.
Inicia o projecto com o seu nome ?Joana Neto | Interiores? em 2011.

? Serviços:
o Projecto Design de Interiores e Decoração
o Consultoria e HomeStyling
o Soft Furniture - Aconselhamento e Shopping
o Design de Mobiliário
o Transformação de espaços ? Remodelações
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

5
2 Avaliações
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
Helena Sequeira
Trabalho realizado fora da plataforma
9 Mar 2016
A Joana Neto é uma profissional caracterizada pela disponibilidade total, cumprimento rigoroso de prazos e orçamento e concretização precisa do idealizado. É criativa e inovadora na criação de ambientes harmoniosos. Recomendo vivamente!
Marta Marau Lopes Calado
Trabalho realizado fora da plataforma
1 Mar 2016
Trabalho fantástico, muito profissional. Adorei o resultado final. Recomendo sem sombra de dúvida.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Ter uma noção, mesmo que geral e pouco detalhada, sobre o que pretende.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciatura em Design de Interiores – IADE – Instituto Superior de Artes Visuais, Design e Marketing (Lisboa, Portugal)
Pós graduada em Visual Merchandising & Store Design - IPAM.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Sempre que possível marque uma reunião presencial com o Designer, é fundamental perceber se há empatia entre o cliente e o profissional que pretende contratar.
Ver mais