Joana Graça - A Lua Mora Aqui

DesignLisboa
Perfil Básico

Joana Graça - A Lua Mora Aqui

A lua mora aqui surgiu do desejo de criar uma marca que reflectisse o meu traço artístico e aquilo que sinto dar aos outros quando pinto, desenho ou quando crio um projecto... algo sensível, tocante, inspirador, e de certa forma sonhador...!

Desde 2010 que a lua mora aqui tem deixado a sua marca em diversos locais.... desde a ilustração infantil, a Objectos para cenografia (papier machê), à Pintura de quartos e mobiliário e claro, a Pintura artística (abstracta).

Desde 2013 que pertenço também a uma Associação - Estórias de se Tirar do Chapéu - onde sou contadora de estórias, formadora de cursos ligados às artes plásticas e história de arte.

Mais recentemente, formei-me em locução pela Voz-Off e pretendo dar espaço ao trabalho de audio-books, dando continuidade ao meu trabalho como contadora de estórias. ´
Informação validada
emailEndereço de e-mail

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O que pretende?
Quanto quer investir?
Prazos?
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Frequentei e concluí os cursos de CIEAM-FBAUL, em 2008/2009 durante um semestre com o professor João Catarino, um de Ilustração Infantil, com Evelina Oliveira, na SNBA em 2009, e outro, mais longo de 1 ano, na SNBA, com a mesma professora e ilustradora.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Que procure os projectos/portefólios online dos profissionais e se gostar de algum que entre em contacto (via facebook, via telefone, via email). O importante é ir ao encontro do gosto e da ideia do cliente, daí procurar um profissional que esteja nessa linha. Porque cada ilustrador ou artísta plástico tem a sua marca e a sua assinatura, e creio não irá fazer trabalhos "copiados" nem "reproduzidos". Deve manter e ser fiel à sua linguagem. E isso deve ficar bem claro a um cliente. Nesse sentido, pesquise, ou procure perceber a linguagem do artista que quer contactar.
Ver mais
Receba várias propostas de profissionais como Joana Graça - A Lua Mora Aqui em poucas horas.
Pedir orçamentos