Receba até 5 propostas de profissionais como JN SERVIÇOS em poucas horas.

Veja as 11
Fotografias
portfolio 1/11  - Chao afagado portfolio 2/11  - Cozinha terminada     c/moveis portfolio 3/11  - Inicio de obra portfolio 4/11  - Movel de quarto depois portfolio 5/11  - Acabamentos portfolio 6/11  - Movel de quarto,antes portfolio 7/11  - Membro da equipa portfolio 8/11  - Fase de acabamentos portfolio 9/11  - Remudelaçao cozinha portfolio 10/11  - Depois da reparaçao portfolio 11/11  - Antes da reparaçao

Sobre JN SERVIÇOS

Com uma carreira com mais de 20 anos, decidi utilizar esta plataforma com vista a aumentar o meu volume de trabalho.

A JN serviços com a sua eficiente equipa garante a sua satisfação e rapidez de serviço. Apostamos em trabalhos que vão desde as remodelações, às pinturas, aos afagamentos, tectos falsos, canalização entre outros.

Pautamo-nos pelo bom profissionalismo e o nosso principal objetivo é ter clientes satisfeitos que irão trazer outros clientes no futuro.

Trabalhos ganhos na Zaask

3

Email

Activo

Avaliações

2 Avaliações
Mª João Soares 03 Mar, 2015 Canalização (Canalização) - Torneiras
Verificada
a avaliação das necessidades poderia ter sido melhor, poupando tempo, no restante a qualidade do serviço é boa e o profissional muito cooperante.
jorge carvalho 06 Fev, 2015 Estores (estores) - Reparação
Verificada
O Sr. José Nogueira foi extremamente profissional e desde a primeira hora soube como lidar com o problema e resolveu-o em tempo recorde. A juntar a esta tarefa ainda me resolveu um problema de mobiliário gratuitamente. Aconselho sem reservas. Excelente trabalhador que não promete o impossivel e por isso não engana o seu cliente. Não é daquelas pessoas que diz que vai comprar material novo e aparece com peças usadas pelo preço de novas. O seu orçamento ainda foi o mais baixo de todos que encontrei, seja no zaask ou em outras plataformas. É um trabalhador multifacetado que em princípio terá a minha prioridade em todas as pequenas reparações que terei de fazer no meu apartamento.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.