Ivo Leite Personal Coach

FitnessAveiro
Perfil Básico

Ivo Leite Personal Coach

Personal Trainer ao domicílio em Aveiro.

Avalie sua condição física e corra atrás de seus objetivos. A avaliação física reflete o nível de aptidão física atual em relação à postura, composição corporal, força, resistência muscular e flexibilidade. A partir destes dados, os exercícios são prescritos com eficiência e segurança, atendendo as necessidades, os objetivos específicos, as expectativas do cliente e sua individualidade biológica.

As reavaliações periódicas acompanham a evolução dos dados, promovendo as adaptações necessárias para um ótimo rendimento.

Ao combinar programas para redução de gordura corporal, aumento de massa muscular e performance com uma alimentação equilibrada faz com obtenha resultados mais eficazes em menor espaço de tempo.
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
- As sessões são feitas em casas dos clientes (mais prático para as pessoas) ou num jardim/parque (que é onde eu gosto mais de trabalhar) ou em alternativa num pequeno espaço que tenho em Esgueira com algum equipamento.

- A duração de 1h e o tipo de treino varia? conforme os objectivos da pessoa, mas também com as limitações das pessoas (dores, lesões) e disponibilidade das mesmas.

- O cliente não tem que fazer investimentos em material. No entanto recomendo a compra de um Cardiofrequêncimetro que custa cerca de 10€

- No máximo trabalho com duas pessoas ao mesmo tempo. Por isso se estiver mais à vontade com companhia pode sempre desafiar um/a amigo/a
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Professor de Educação Física e Personal Trainer
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
:: Custo/Benefício ::

Diversas pessoas, inclusive amigos, elogiam os resultados do meu trabalho, confessando que gostavam de aderir ao serviço para atingir objectivos há muito idealizados… porém, na maioria dos casos, invocam o preço elevado como condição para permanecerem no estado de letargia.

Na minha opinião considerar dispendiosa qualquer coisa é extremamente relativo… depende sempre do binómio custo/benefício, ou seja a utilidade que retiramos do bem ou serviço prestado!

De que vale pagar X no ginásio se apenas frequentam 4-5 vezes por mês? E o dinheiro que gastam em nutricionistas, sumos detox, comprimidos para emagrecer e receitas miraculosas que fazem efeito nenhum? Ou que dizer da aplicação de Y euros naquela passadeira/elíptica XPTO, armazenada no sótão ou garagem, recheada de teias de aranha, escondida atrás de qualquer móvel inutilizado.
Ver mais