Isabel Figueiredo

Marketing DigitalPorto
Perfil Básico
3anos de experiência

Isabel Figueiredo

Nos dias de hoje é quase obrigatório (para não dizer mesmo obrigatório) os negócios e empresas investirem numa boa imagem online, e isso passa MUITO por estarem presentes nas redes sociais e assim na vida dos seus consumidores.
Mas não pode ser sem um plano, uma estratégia ou boas imagens.
Não chega ir colocar um post aqui e ali, um tweet quando nos lembramos ou um video de má qualidade.
E é por isso que existem os Social Media Managers como eu, no fundo somos gestores de redes sociais (mas em inglês soa melhor) que trabalham quase 24/7 para que a sua empresa ou negócio chegue ao seu público alvo, que chegue à mente e coração dos seus cliente
E isto de uma forma positiva.
E é isso que gosto de fazer, de trabalhar para entrar ?em casa das pessoas? e levar-lhes o melhor do seu negócio.

Os meus serviços:
- Gestão de redes sociais
Plano estratégico
Definição de persona
Gestão de crise
Set up da página
Criação de conteúdo
Gestão da página
Atenção ao cliente
Monitorização
Informação validada
emailEndereço de e-mail

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Nenhuma. Gosto que os clientes digam o que pretendem mas acima de tudo sem grandes pensamentos onde querem chegar e o que pretendem. Sendo o mais sinceros possível...
Depois cabe-me a mim avaliar o melhor caminho para lá chegar!
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Tirei uma Licenciatura em Ciências da Comunicação e o Mestrado em Marketing (em Londres). A formação académica deu-me conhecimentos, a vida fora deu-me garra e força desmedida.
Depois disso, tirei algumas formações na área de marketing digital/ gestão de redes sociais.
E claro, nunca esquecendo o estudo autodidata, que nos dias de hoje é uma ferramenta que não acaba nunca... Temos de estar sempre actualizados, a par das ultimas tendências e novidades.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Que me contrate a mim, evidentemente... :)
O meu conselho seria que contratasse alguém com o qual sente empatia, que mostra resultados e que compreende e quer conhecer mais o seu negócio.
Diria que o essencial é encontrar alguém que trate a sua marca como se fosse dele, que cuide de cada mensagem e comentário como se fossem o primeiro, que pense no impacto que este ou aquele post vão ter em quem está do lado de lá do ecrã.
No fundo, que contrate alguém que se aplique de alma e coração e que queira tanto ou mais do que ele alcançar bons objectivos.
Ver mais