Íris Maria

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Mafra
5.0
(1)
Perfil Prata
5anos de experiência

Íris Maria

Há 5 anos que estou no mundo da comunicação e marketing digital, com o foco em melhorar o desempenho de uma marca nas redes sociais e online.

Faço estratégia de conteúdo digitais, levantamento de necessidades de negócios e implementação da estratégia de conteúdos digitais, nomeadamente estrutura de página, criação e publicação de conteúdos (artigos, site, e-mail marketing, facebook, instagram, wordpress).

Este último ano tenho ganho experiência em UX writing e SEO. O desafio é conseguir chegar às pessoas, desmistificar um produto, "descomplicar" e dar resposta ao que as pessoas procuram, se trabalharmos com esta base conseguimos o desejado posicionamento no google.
Informação validada
credit_cardNIF
perm_identityDados de identificação
placeMorada
perm_contact_calendarLicença: Certificação de Qualificações de Marketing Digital UFCD
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
Khairunissa Firoz Amirali Jafar
Trabalho realizado fora da plataforma
14 Nov 2019
A íris é excecional como escritora de conteúdos digitais. Concretiza a estratégia de negócio numa estratégia de comunicação que por sua vez concretiza numa escrita clara, fluída e apelativa. Tudo isto integrando diversos e por vezes complexos inputs, e com as melhores práticas para o canal digital. Recomendo vivamente o trabalho da Íris!

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O mais importante é refletir sobre o Porquê de querer este serviço. Depois do Porquê, é mais fácil organizar as ideias e encontrar as respostas para as restantes perguntas:

Compreender quais as expectativas
O que pretende alcançar
Quando quer que o trabalho comece, ou esteja terminado
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Atuo há mais de 5 anos na área da comunicação Online e Offline.

Áreas de atuação até ao momento: mercado das telecomunicações, notícias, seguros, e restauração.

✔ Gestão de Redes Sociais
✔ Otimização do posicionamento nos motores de busca (Google, Bing, Yahoo)
✔ Criação de Conteúdo para Web (SEO-friendly): blog, fichas de produto, notícias, FAQs)
✔ Resposta a reclamações de clientes
✔ Experiência de utilizador (UX)
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O mais importante é a comunicação entre ambas as partes, ser o mais claro possível, partilhar quais são as expectativas para garantir que o processo está a avançar como pretende.
Ver mais