Receba até 5 propostas de profissionais como Inês Espojeira em poucas horas.

Veja as 6
Fotografias
portfolio 1/6  - Copywriting do novo site da Médis. medis.pt portfolio 2/6  - Diretora do site ondelisboa.com portfolio 3/6  - Revisão e edição da revista da Amnistia Internacional - Portugal portfolio 4/6  - Artigos para o marketplace português blog.bia.pt portfolio 5/6  - Conteúdo e jogos interativos na APP oficial do The Voice Portugal portfolio 6/6  - Redes sociais do Got Talent Portugal - 2015, 2016 e 2017

Sobre Inês Espojeira

Formação em Ciências da Comunicação (vertente Jornalismo) e 5 anos de experiência em Marketing Digital.

Enfoque nas vertentes de:

- Criação de conteúdo especializado;

- Gestão da relevância online;

- Copywriting;

- SEO;

- Gestão de redes sociais (facebook, twitter, instagram e snapchat);

- Reportagem;

- Gestão de canais de youtube;

- Conteúdo para aplicações de telemóvel.

De momento, trabalho na Médis e crio conteúdos para diferentes plataformas: site, app, kiosk e newsletter.

Material próprio.

Dados de Identificação

Validados

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

2

Linkedin

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Bronze

Avaliações

2 Avaliações
David Ferreira 09 Jul, 2018 Jornalismo - Escrita de Artigos Jornalísticos
Verificada
Excelente profissional que pensa como a nossa organização
Masterly Driven 05 Fev, 2018 Blogger - Blogger
Verificada

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

O projeto em que estou a trabalhar neste momento é o novo site, app, newsletter e kiosk da Médis.

A proposta é de repensar a forma de comunicação da marca com o cliente e de perceber os melhores conteúdos para transmitir essa estratégia.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

O valor rondará os 11-15€/hora, consoante o tipo de trabalho.

Se o planeamento envolver gestão de redes sociais, pode justitifcar-se visitas regulares ao cliente - fotografias de equipa, registo de eventos, etc.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Agarrei uma oportunidade de trabalho na área do Marketing Digital numa empresa de informática e tive oportunidade de tirar um curso intensivo nas várias vertentes de Marketing Digital.

O meu foco começou a surgir, aliando a minha formação - comunicação - ao Marketing Digital, inclinando-me para a criação de conteúdo.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Pesquise bastante na internet pelo que os outros concorrentes ou parceiros estão a fazer e perceba exatamente a fatia de mercado que quer atingir.

Com noções claras do público para que fala, é muito mais eficaz qualquer tipo de comunicação online.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Licenciatura em Ciências da Comunicação (Jornalismo) - Universidade do Minho

Mestrado em Ciências da Comunicação (Jornalismo) - Universidade do Minho

Marketing Digital - Inesting

Digital Strategy - Edit

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Faço um planeamento inicial, mediante as necessidades e prioridades do cliente.

Será entregue um plano de dinamização online (que pode envolver criação de conteúdo, gestão de redes sociais, gestão de aplicações móveis, etc. mediante o acordado) e discutido com o cliente os timings, assim como as fases de implementação.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Que marcas já trabalhou?

Como conseguiu inovar nesses projetos?

Que exemplos segue?

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Já trabalhei com marcas que querem apostar em marketing de conteúdo e com outras que querem apenas melhorar a presença online.

Sites de aplicações online, de ensino particular, de lojas online, etc.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.