Receba até 5 propostas de profissionais como Aconchego em poucas horas.

Veja as 12
Fotografias

Sobre Aconchego

Informamos que temos á vossa disposição um vasto leque de serviços que incluem, entre outros:

- Todo o tipo de reparações ao domicílio: CANALIZAÇÃO E ELECTRICISTA

- Pinturas, colocação de papel de parede e remodelação de espaços

- Aplicação e reparação de candeeiros, espelhos, cortinados, etc.

- Reparação ou substituição de persianas

- Restauros de mobiliário, em madeira ou ferro

- Execução de todo o tipo de mobiliário por medida, em madeira e ferro

- Execução de gradeamentos, Aplicação de portões (manuais ou automáticos), e/ou de automatismos

- Serviço de estofador, restauro ou novos

- Confecção de todo o tipo de cortinados e de costura em geral

- Execução de cozinhas

- Mudanças

- Todo o tipo de auxilio de que necessite

Fazemos orçamentos gratuitos.

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

16

Linkedin

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Avaliações

16 Avaliações
Helena Maria Saldanha Gonçalves 09 Nov, 2016 Estores - Reparação de Estores
Verificada
O trabalho requesitado foi a substituição de um estore, este foi feitp de forma rápida e profissional. Pelo que percebi ek conversa com o sr.João a sua área de trabalho abrange diversas valências, e perante o trabalho desenvolvido não teria qualquer problema em voltar a contratar ou a recomendar os seus serviços.
Claudia Catarina Alves Caseiro 01 Fev, 2016 Carpintaria - Construção
Verificada
Recomendo. Excelente profissionalismo, dinamismo e simpatia. Preços acessíveis e o máximo de empenho na resolução dos problemas. Satisfeitíssma. Muitos parabéns
isabel correia brito 23 Jan, 2016 Papel de parede - Aplicação de papel de parede
Verificada
Eficiente.eficaz.excelente.Voltarei concerteza a solicitar os seus serviços.
Margarida Duarte Santos 29 Dez, 2015 Electricidade - Reparação/Substituição
Verificada
Competente, rápido e eficiente.
marcio madeira 25 Nov, 2015 Remodelações (Empresas de Remodelações) - Casa de Banho e Sala de Estar
Verificada
Recomendo vivamente. Voltaria a contratar.
Maria Martins 23 Nov, 2015 Canalização - Reparação
Verificada
* * * * * (cinco estrelas) Rapidez... Pontualidade... Profissionalismo! Excelente!
José Mendes 07 Nov, 2015 Canalização - Reparação
Verificada
.
Teresa Ferreira 14 Out, 2015 Pavimentos (Pavimentos) - Substituição
Verificada
De maneira geral, estou satisfeita com o trabalho realizado e futuramente utilizarei os serviços deste profissional.
Sérgio Fernando Macedo Gomes 30 Set, 2015 Conservação e restauro - Reparação
Verificada
Tudo muito bem.
Susana Costa 25 Ago, 2015 Estores (Reparação de Estores) - Reparação estores eléctricos
Verificada
O Sr. João foi muito prestável e rápido na resposta. Fez o orçamento gratuitamente. Realizou bem o trabalho. Ficou tudo a funcionar perfeitamente. Voltaria a contratar.
Marco Ferreira 20 Mai, 2015 Canalização (Canalização) - Reparação
Verificada
Excelente trabalho
Rosa 07 Abr, 2015 Caixilharia (Caixilharia em Geral) - Reparação 1 Janela
Verificada
Bom profissional e por isso recomendo.
Véronique Alligier 03 Fev, 2015 Canalização (Canalizadores) - Não tenho a certeza
Verificada
Rápido,eficiente e simpático.O problema ficou resolvido prontamente com um preço muito atrativo.
Gabriela Figo 22 Dez, 2014 Pavimentos - Reparação soalho
Verificada
O serviço foi realizado como solicitado
Ricardo Manata 13 Dez, 2014 Carpintaria (carpinteiros) - Lacagem de portas interiores
Verificada
Disponibilidade e rapidez
Carla Azinhaga 12 Dez, 2014 Estores (Estores) - Reparação
Verificada
O sr. João foi muito prestável, atencioso, honesto e eficiente. Embora tenha chegado depois da hora e o serviço tenha demorado bastante mais do que inicialmente se estava a pensar, o Sr. João esteve a dar tudo por tudo para deixar tudo pronto e perfeito. A repetir!
Comentário 12 Dez, 2014 Agradecido pelo comentario. Ás veses o tempo e as condicionantes de cada trabalho são um pouco imprevisiveis. Importante é que cada cliente fique satisfeito e o trabalho devidamente executado. João Marques

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
O projecto que recentemente mais me marcou foi instalação de uma nova clínica de depilação em Coimbra. Infelizmente já só apanhei o final e como tal não foi um projecto executado de raiz por nós. De qualquer forma, como o cliente sabia muito bem o que queria, foi um tremendo desafio, em cima da hora, e no período em que foi (Natal/Fim de ano) conseguir coordenar as diversas etapas e fornecedores. No fim, quando tudo estava pronto e passei ás aplicações dos diversos produtos tive uma "maratona" de quase 24horas seguidas até finalizar. Tratou-se do fornecimento e aplicação de portas lacadas a cor escolhida pelo cliente, de fornecimento e aplicação de vidros para o cimo dos balcões e de aplicação e alteração de portas de correr.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Dada a diversidade de situações que abrangemos é difícil ter preços pré definidos para tudo. Por varias razões. São normalmente trabalhos em que raro é o caso de serem repetidos. São por norma situações novas em que temos que procurar materiais e chegar a um acordo com o cliente. O que nem sempre é fácil. Como sou "obcecado" pela qualidade, já tive situações de dizer aos clientes que outros poderiam fazer determinado trabalho mas eu não. Trato a situação do cliente como se fosse minha e como tal ou faço bem ou não faço.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Comecei a explorar esta vertente de negocio por mera brincadeira e curiosidade. Sempre fiz tudo par mim. A certa altura percebi que não tinha tempo para nada porque tinha o tempo todo ocupado a fazer "favores" a amigos. Hoje era uma coisa amanhã outra. Ás tantas já eram os amigos dos amigos até que tive que pôr um ponto final. A partir daí passei a rentabilizar esta vertente com o negocio que já possuía, (na área do conforto e decoração) e daí para a frente, com a ajuda preciosa da Zaask, tem sido sempre a crescer.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Muito cuidado. Este é o meu principal conselho. A maior parte das vezes não com as capacidades técnicas de quem está a executar os serviços mas sim com a tremenda falta de gosto e de cuidado que os profissionais, na generalidade, têm. Na maioria das vezes o aspecto final de um trabalho nem precisaria de grandes alterações orçamentais para se conseguir um aspecto excelente. E na minha filosofia, Excelente é inimigo do Bom.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Relativamente ao que faço não tenho qualquer formação certificada. Os meus conhecimentos provêm da observação, do estudo e da busca incessante por novos materiais e técnicas que possam resultar em qualquer das tarefas que desempenho.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
Um novo cliente para mim é sempre um desafio. Tenho antes de mais nada de tentar perceber até á exaustão o que ele pretende, tentar identificar possíveis obstáculos á concretização dos seus objectivos e por fim tentar dar lhe a melhor solução possível (do meu ponto de vista). Aqui por vezes esbarro com a minha obsessão (qualidade) O canal de comunicação para mim indispensável numa primeira fase é o telefone, seguidamente privilegio sempre o cara a cara. Gosto sempre de falar pessoalmente com os meus clientes, pois assim é muito mais fácil identificar problemas, procurar soluções e concluirmos o serviço a contento de todos
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Antes de mais o cliente deve ter uma ideia clara do que pretende, ou se assim não for ter a abertura e disponibilidade para partilhar com o profissional os seus verdadeiros objectivos. Só assim conseguimos chegar a bom porto.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Dada a abrangência dos serviços que presto já trabalhei com todas as classes sociais e faixas etárias. Particulares, empresas, estado, IPSS's. Para mim todos os clientes são importantes. Negocios grandes ou pequenos não têm distinção na forma como são tratados. Até porque, aquilo que por vezes não passa de uma consulta para um pequeno serviço acaba por se transformar num grande negocio.

A processar...

A processar...