Inês Torres

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Lisboa
5.0
(12)
Perfil Prata
7anos de experiência
2trabalhos ganhos

Inês Torres

Olá!

Sou a Inês (ele é o Gift!), tenho 29 anos e vivo em ****** que sou uma pessoa muito organizada, calma, responsável e com iniciativa.

Estudei mestrado e licenciatura em Multimédia e começar a dar aulas na Escola Superior de Comunicação Social foi um sonho concretizado.

Começar a dar aulas foi uma feliz concretização das brincadeiras de infância, desta vez com alunos reais.

Em 2013 conheci o Mindfulness e a minha vida mudou ao ganhar maior consciência do momento presente e dos benefícios da prática.

Complementei a formação inicial com a Psicologia, pois conhecer a mente pode ser uma mais-valia em qualquer área profissional.

Sou voluntária na Associação Auxílio e Amizade desde 2014, onde colaboro na recolha e distribuição de alimentos a casa de famílias carenciadas.

Neste momento procuro uma actividade como freelancer, pelo que a Zaask me pareceu a plataforma ideal.
Portefolio online: ******

Fico contente se o/a puder ajudar:

DESIGN
- Criação de identidades visuais (logótipos)
- Cartões de visita
- Apresentações (slides em Powerpoint ou Keynote)
- CV
- Infografias
- Processamento de texto (nível avançado, pelo que conseguirei transcrever entrevistas gravadas ou realizar cópias de documentos rapidamente)
- Outros

REDES SOCIAIS (Facebook, Instagram, ...)
Planeamento, criação e agendamento de conteúdos.
Conhecimentos de Marketing Digital.

EXPLICAÇÕES
- Informática na óptica do utilizador (todas as idades, incluindo seniores, com os quais ja tenho experiência desde 2011).
- Microsoft Office (Powerpoint, Word e Excel)
Informação validada
credit_cardNIF
perm_identityDados de identificação
placeMorada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

5
12 Avaliações
5
12
4
0
3
0
2
0
1
0
Frederico Rocha
Trabalho realizado fora da plataforma
22 Oct 2016
Ao longo das inúmeras vezes em que tenho trabalhado com a Inês, são fonte de motivação a sua entrega, profissionalismo, a dedicação prestada a qualquer tarefa, da mais básica à mais complexa. As características que a Inês revela enquanto pessoa e profissional são uma mais-valia para qualquer grupo de trabalho, tendo em conta a sua criatividade, capacidade de partilha e espírito de sacrifício em prol de uma causa maior. Junta-se a isto uma busca incessante pela perfeição.
Filipa
Trabalho realizado fora da plataforma
21 Oct 2016
Colaborei com a Inês em várias ocasiões. Tem uma capacidade de trabalho incrível. A Inês é extraordinariamente profissional, atenciosa, dedicada e organizada. Recomendo sem pensar duas vezes.
Victor Camargo
Trabalho realizado fora da plataforma
17 Oct 2016
Tive a grata oportunidade de trabalhar com a Inês onde sua dedicação e empatia com os projetos era notória.Tinha espírito de equipa dando sempre espaço para que todos pudessem contribuir com ideias.Profissionalismo indiscutível, extremamente organizada e pontual e muitas vezes apresentava resultados antes do limite.Tem excelente comunicação, pois expunha os resultados com uma criatividade genuína de forma clara, objetiva e segura.Excelente profissional e uma pessoa admirável.
Ana Rosa Silva
Trabalho realizado fora da plataforma
17 Oct 2016
Trabalhei com a Inês durante 6meses num projeto de ilustração. A sua honestidade, integridade, capacidade de trabalhar em grupo, polivalência, pensamento analítico, organização e responsabilidade são muitos dos vários atributos que identificam o seu profissionalismo. Durante toda a fase do projeto Inês sempre revelou uma ótima capacidade de comunicação e relação entre colegas. Recomendo vivamente esta minha colega
Cristina Leal
Trabalho realizado fora da plataforma
17 Oct 2016
O profissionalismo da Inês, aliado ao seu rigor, empenho e criatividade garantem a execução de um trabalho inigualável. Recomendo a Inês a 100%.
Ver mais

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
É fundamental que o cliente possa passar por um período de reflexão onde procura responder a algumas questões fundamentais para o momento de briefing. Quanto melhor for o briefing, melhor será o resultado final.

IDENTIDADES VISUAIS (Logótipos)
1) Quais os valores da minha marca?
2) Quais os concorrentes?
3) O que distingue a minha marca da concorrência (a sua uniqueness)?
4) Se a sua marca fosse uma pessoa, que adjectivos escolheria para a caracterizar?
5) Gostaria de ver exemplos de identidades visuais que goste/não goste de todo.

APRESENTAÇÕES
1) Que estrutura?
2) Que conteúdos?
3) Quais os recursos (imagens/logos/ícones) que preciso reunir para enviar para a designer?

REDES SOCIAIS
1) Quais as redes sociais que fazem sentido?
2) Qual o número de publicações semana/mês?
3) Que conteúdos vou querer comunicar?
4) Vou precisar que o gestor também realize a componente de interação (comentários / gostos / etc.)?
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
FORMAÇÃO
Mestrado + Licenciatura em Multimédia
Licenciatura em Ciências Psicológicas
Certificado de Competências Pedagógicas, para poder dar formação.

EXPERIÊNCIA
Experiência no Ensino Superior enquanto Professora Assistente Convidada (ESCS/IPL) em áreas como a Infografia.
Bolseira de investigação (ISEL), onde realizei inúmeras identidades visuais para projetos e parceiros.
Gestão de Redes Sociais de Clínicas, Lojas e de um Ginásio.
Realização de posters / cartões de visita / etc. para estes locais.
Explicações de Informática (Office e Keynote)
Relativamente às apresentações (Powerpoint, por exemplo), desde cedo que nutri o gosto por organizar informação e é algo que faço com muito gosto.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Atualmente, comunicar de forma profissional, através das diferentes facetas (online e offline) é algo primordial para o reconhecimento e sucesso de uma empresa.

Neste sentido, diria para escolher um profissional em função da sua qualidade e não do preço. Investir em comunicação, é investir num maior retorno financeiro (mais clientes irão procurá-lo).

Diria também que é fundamental encontrar alguém sério, responsável, que cumpra deadlines, com quem se possa estabelecer empatia e uma relação profissional saudável.
Ver mais