Receba até 5 propostas de profissionais como INELO | Design & crafts studio em poucas horas.

Veja as 14
Fotografias
portfolio 1/14  - Packaging: embalagem para o substrato da marca "Plantar Portugal" portfolio 2/14  - Branding: logótipo para a revista de música online "WAV magazine" portfolio 3/14  - Identidade: cartaz para o filme "Bibliografia" portfolio 4/14  - Editorial + ilustração: anúncio revista para a marca "The Green Cherry" portfolio 5/14  - Identidade + ilustração: banners para a revista online "Wav magazine" portfolio 6/14  - Web Design: página da cantora Rita Dias portfolio 7/14  - Crafts: cão gigante re-utilizando tecido para a marca "(IM)PERFEITOS" portfolio 8/14  - Crafts: alfinetes de peito para os concertos do "Stereoboy" portfolio 9/14  - Crafts: tomada móvel "Pigs on power" portfolio 10/14  - Ilustração + identidade: etiquetas para os produtos da marca "Burel Factory" portfolio 11/14  - Identidade: criação e desenvolvimento da campanha "Continuamos à espera" portfolio 12/14  - Packaging: etiqueta/embalagem para as mantas da marca "Mantecas" portfolio 13/14  - Packaging: gama Penhas Douradas Food portfolio 14/14  - Editorial + Packaging: Álbum Pés na Terra da cantora Rita Dias

Sobre INELO | Design & crafts studio

Somos um estúdio criado por uma dupla de designers gráficos - a Inês Freitas e o

Gonçalo Martins. Estamos em Lisboa mas trabalhamos sem fronteiras.

. Criação de identidade/marcas

. Design Editorial

. Packaging

. Web Design

. Ilustração

. Fotografia

. Crafts

Aliamos os processos de comunicação visual e técnicas artesanais onde pomos literalmente a mão à obra. Criamos e somos inspirados pela experimentação de novas ideias, reutilização de materiais, cerâmica, tecidos e não só... criamos peças nas mais vertentes áreas tentando assim empurrar os nossos limites tanto do design como do artesanato.

Desafiem-nos!

Dados de Identificação

Validados

Linkedin

Verificado

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Um projecto que nos foi muito especial foi criar uma campanha de raíz pelos direitos humanos. Criámos a marca, o conceito e toda a campanha. O Processo criativo teve uma duração de cerca de mês e meio.

Também fizemos um trabalho de packaging, uma área que também nos interessa, onde para além de termos feito o branding, fizemos toda a gama de produtos, ou seja, uma família de embalagens que nos permitiu até receber um prémio de reconhecimento internacional.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

O preço varia conforme o tipo de trabalho, assim como o tempo que temos para o desenvolver.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Tanto um como o outro desde miúdos que sabíamos o que queríamos seguir, e assim foi, formámo-nos e mal terminámos o curso começámos a trabalhar cada um em suas agências. Desde 2011 que trabalhamos juntos.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Ter especial atenção ao portfólio para ver se a linguagem se adequa ao que pretende.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Inês: Licenciatura em Design Gráfico e de Publicidade

Gonçalo: Licenciatura em Design de Comunicação

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Uma apresentação de ambas as partes para conhecemos ligeiramente o cliente e perceber o que pretende para o seu projecto. Acreditamos que é importante haver uma óptima ligação com o cliente para melhor entendermos os seus gostos. Depois da primeira reunião, seja ela presencial, e-mail ou telefone, desenvolvemos umas primeiras propostas e assim naturalmente vamos chegando ao resultado final de forma a deixar o cliente satisfeito, e nós orgulhosos do trabalho desenvolvido.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Já trabalhámos com o mais variado tipo de clientes, desde grandes aos mais pequenos. Passando por todo o tipo de categorias, que é algo muito interessante na nossa profissão, podermos aprender um bocadinho de cada assunto com os nossos clientes.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.