Receba até 5 propostas de profissionais como Imorreis em poucas horas.

portfolio 1/1  - Gonçalo Reis, gestor da Imorreis Condomínios. Licenciado em Economia. Fluente em inglês, francês, italiano e espanhol.

Sobre Imorreis

A Imorreis tem 25 anos de actividade na área de gestão de condomínios. Exercemos os nossos serviços na zona da grande Lisboa. Actualmente a actividade de gestão de condomínios requer uma polivalência de serviços apenas ao alcance de profissionais competentes. Os nossos serviços abrangem todas as áreas inerentes à administração de condomínios: Contabilidade, administrativa, contencioso, electricidade, gás, canalização, desentupimentos, seguros, cobranças, limpezas, etc. Os técnicos da Imorreis além abarcarem uma larga experiência nesta área de actividade, são todos licenciados (economia, contabilidade, engenharia civil, etc).

Trabalhos ganhos na Zaask

3

Email

Activo

Avaliações

1 Avaliações
Leonor 09 Mai, 2018 Gestão de Condomínios - Gestor de Condomínios
Verificada
alto profissionalismo, experiência, simpatia, e taxa de resposta

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

A Imorreis assumiu a administração de um condomínio que se encontrava com imensas debilidades a todos os níveis (manutenção, contabilidade administrativa, cobranças por realizar em termos de quotizações, diversas dívidas a fornecedores, etc). Após um ano e meio de actividade no condomínio, todos os obstáculos foram ultrapassados. Actualmente, temos um condomínio controlado em termos de cobranças, organizado a nível administrativo e com uma manutenção regular, após ter sido implementado o nosso plano premium.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

A Imorreis a nível de gestão cobra um "fee" mensal de Euros 5,00 + IVA, por fracção. No entanto, para condomínios com menos de 10 fracções apresentamos um valor mínimo de Euros 50,00 + IVA, mensais, por todo o edifício.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

A Imorreis no início da sua actividade dedicou-se à prestação de serviços de mediação imobiliária. No entanto, e com o passar do tempo foi-se apercebendo que existia uma lacuna no mercado da gestão de condomínios. Além disso, alguns clientes quando nos adquiriam imóveis perguntavam se podíamos continuar a acompanhá-los no dia a dia do prédio. Assim, fomos crescendo ao nível da gestão de condomínios até aos dias de hoje.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Os clientes que pretendam aderir a este tipo de serviço deverão, na análise que efectuar, ter em consideração a experiência da empresa, o seu portfolio e as qualificações dos profissionais que ai exercem actividade. A rapidez na resolução de sinistros ou anomalias também deverá ser um factor a ter em consideração, pois a capacidade de resposta é dos factores primordiais nesta actividade.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

A Imorreis é constituída por economistas, contabilistas, engenheiros civis e técnicos polivalentes.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

O processo típico para trabalhar com um novo cliente, inicia-se com o pedido de proposta. Neste pedido, a Imorreis tenta-se inteirar das características do condomínio. Após este primeiro passo ter sido ultrapassado, cabe recolher todas as informações por parte do futuro Condómino sobre o que espera da empresa que administrará o condomínio. No seguimento da recolha de toda a informação será elaborado um plano de manutenção anual que abrangerá todas as áreas comuns do prédio que necessitem de assistência. A elaboração deste plano de manutenção facilitará o dia a dia do prédio pois todos os equipamentos estarão a ser supervisionados com regularidade.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

A Imorreis administra actualmente 60 edifícios. A área da gestão de condomínios residenciais é o nosso forte, trabalhando em todas as zonas da grande Lisboa.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.

Ao utilizar a Zaask está a concordar com a nossa utilização de cookies, ver mais aqui.