Pro de Excelência

Imorreis

CondomíniosLisboa
5.0
(2)
Perfil Básico
25anos de experiência
4trabalhos ganhos
4colaboradores/as

Imorreis

A Imorreis tem 25 anos de actividade na área de gestão de condomínios. Exercemos os nossos serviços na zona da grande Lisboa. Actualmente a actividade de gestão de condomínios requer uma polivalência de serviços apenas ao alcance de profissionais competentes. Os nossos serviços abrangem todas as áreas inerentes à administração de condomínios: Contabilidade, administrativa, contencioso, electricidade, gás, canalização, desentupimentos, seguros, cobranças, limpezas, etc. Os técnicos da Imorreis além abarcarem uma larga experiência nesta área de actividade, são todos licenciados (economia, contabilidade, engenharia civil, etc).
Informação validada
verified_userSeguro de responsabilidade civil
emailEndereço de e-mail

avaliações

5
2 avaliações
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
Maria Manuel Ponte
Gestão de Condomínios
verified
19 Jul 2018
Foi a empresa escolhida para representar o nosso condominio
Leonor
Gestão de Condomínios
verified
9 May 2018
alto profissionalismo, experiência, simpatia, e taxa de resposta

Portefólio

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A Imorreis é constituída por economistas, contabilistas, engenheiros civis e técnicos polivalentes.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Os clientes que pretendam aderir a este tipo de serviço deverão, na análise que efectuar, ter em consideração a experiência da empresa, o seu portfolio e as qualificações dos profissionais que ai exercem actividade. A rapidez na resolução de sinistros ou anomalias também deverá ser um factor a ter em consideração, pois a capacidade de resposta é dos factores primordiais nesta actividade.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
A Imorreis no início da sua actividade dedicou-se à prestação de serviços de mediação imobiliária. No entanto, e com o passar do tempo foi-se apercebendo que existia uma lacuna no mercado da gestão de condomínios. Além disso, alguns clientes quando nos adquiriam imóveis perguntavam se podíamos continuar a acompanhá-los no dia a dia do prédio. Assim, fomos crescendo ao nível da gestão de condomínios até aos dias de hoje.
Ver mais