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Sobre Hugo Vieira

- Trabalho definido pela gestão de páginas pessoais ou empresariais nas várias redes sociais existentes (Facebook, Instagram, Pinterest, LinkedIn, Google+...) dentro de determinados parâmetros definidos previamente com o cliente. Inclui a publicação de um determinado número de posts por dia e a monitorização da actividade da página decorrente das publicações de fãs. A dita monitorização estará sempre incluída, o que poderá fazer diferir o preço do serviço (valor a pagar mensalmente) será o número de posts a colocar.

- Gestão e elaboração de eventos

- Elaboração de apresentações PowerPoint à medida

Facebook

Verificado

Linkedin

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Comercialização e gestão de um evento anual na EXPONOR (Salão Ser Mamã 2015), de Setembro de 2014 a Maio de 2015

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Valor hora: 10€

Tempo necessário por cada post de Redes Sociais (médio): 10 minutos

Realização/Gestão de eventos: a definir conforme o evento

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Por sugestão e necessidade da empresa onde trabalhava. Com essa necessidade da empresa, acabei por frequentar um curso especializado e mais tarde avancei com a angariação de clientes para trabalho em regime freelancer.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Certifique-se que tem sempre acesso às páginas das redes sociais (e não pode ser removido pelo gestor).

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Curso de Gestão de Redes Sociais.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Prospecção de mercado, contacto com potencial cliente, interesse demonstrado por parte do cliente, pesquisa de empresas similares, elaboração de plano de acção, validação com o cliente, criação de página e início de actividade.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Que tipo de rede social devo utilizar, quero divulgar/promover a boa imagem da minha empresa, quero desenvolver a sua notoriedade? Se sim, ligue!

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Eventos temáticos, Ramo Imobiliário, Ramo Automóvel (usados e concessionário oficial), agência de marketing, Medicina (clínica, farmácia).

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.