Hugo Nascimento

TransportesPorto
Perfil Prata

Hugo Nascimento

Olá!
Gosto de partir à descoberta.
_
Cada dia é um novo olhar, um novo observar, até sobre as coisas mais rotineiras. Os lugares e as pessoas têm uma alma própria, com algo para além da cortina.
Gosto do olhar crú, da presença tal como ela nos é apresentada, da sinceridade do momento, sem grandes efeitos especiais (bom, um pouco de "surpresa" é sempre bem-vinda!).
Entro neste novo projecto vida, fresco, com casualidade, descontração e brio profissional. Vamos experimentar novas perspectivas, outros olhares. Um misto de sentidos, expressões, quer para reportagens pessoais, outras formais, de objectos e de lugares edificados. A luz, a textura, a perspectiva, a imersividade do contacto, do olhar, para mim, são ingredientes fundamentais.
_
Formalmente, sou arquitecto, polivalente, autodidata e curioso por natureza. Tenho particular predileção pela natureza, e de espaços humanizados. Além de mais de 10 anos de arquitetura com a CVDB arquitectos e Domus Concept, exploro a fotografia de arquitectura, de maquetas, de eventos formais, e em tempos diversos de caminhadas, em família.
Parceiro no 3D com Diego Drews, para imagem e visualização.
A impressão 3D ultimamente tem sido também uma mais-valia como complemento.
Imagem aérea com Drone DJI Tello 5MP ainda nos primeiros testes.
_
instagram: nascimentohugo
instagram: twirlsunshine
instagram: hugonascimentophoto
_
Informação validada
verified_userSeguro de responsabilidade civil
perm_identityDados de identificação
perm_contact_calendarLicença: Arquiteto(a)
emailEndereço de e-mail
languageWebsite

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Conhecer pessoalmente o profissional antes de contratar o trabalho creio ser fundamental para um aprofundamento e entendimento do que ambos pretendem como objectivos, permitindo ajustar e planear melhor possíveis locais, ambientes. Estar bem preparado e á vontade na sessão é meio caminho para o bem-estar, libertar de ansiedades, deixar fluir, garantindo assim o sucesso. Apesar do plano deixar que a surpresa, a espontaneidade, e o que lugar, as pessoas nos dão, deixar que ganhe lugar o verdadeiro estar, o sermos nós próprios.
_
Em arquitectura são também similares os mesmos princípios, em especial a casa, o lar para alguém. Com escolhas muito pessoais. Não se trata apenas de criar compartimentos, funções, repetir mais do mesmo, o habitual da rotina. Ir igualmente mais além do fashion, do que está in, do cool. Criar algo único e ajustado às necessidades da família, e ao espírito e alma das pessoas. Uma tela em branco para construir um caminho comum. Orientar em equilíbrio.
Receba várias propostas de profissionais como Hugo Nascimento em poucas horas.
Pedir orçamentos