Pro de Excelência

Monta Moveis

Montagens IKEALoures
4.9
(59)
Perfil Prata
3anos de experiência
53trabalhos ganhos
5colaboradores/as

Monta Moveis

- Transporte mercadorias
- Montagem e reparação de móveis
- Instalação candeeiros e quadros
- Fixação em geral
- Mudanças ( embalamento e condicionamento).
Informação validada
gavelRegisto criminal
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

4.92
59 avaliações
5
57
4
1
3
0
2
0
1
1
Cliente Zaask
Montar/Desmontar Móveis
verified
26 Jan 2021
Paula Alves
Pendurar Quadros/Espelhos
verified
30 Dec 2020
Serviço rápido e muito bom
Sandra Santana
Fixar prateleiras
verified
26 Dec 2020
Luisa Lentz
Mudar Lâmpadas
verified
6 Dec 2020
Susana Barata
Montagem de Móveis IKEA
verified
28 Nov 2020
Simpáticos. Fizeram um bom trabalho. Deixaram tudo limpo.
Ver mais

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
1º) Fornecer quanto mais detalhes possíveis acerca de seu futuro projeto (referencia do artigo, dimensões, planificações, etc...).

2º) Sempre disponibilizar número para contacto de forma que o profissional possa tirar qualquer duvida que seja.

3º) Atento ao receber mensagem retorno do profissional, e reporta-lo o quanto antes.

4º) Se possível ser flexível no que se trata de opiniões, afinal de conta, os profissionais lidam com assuntos no cotidiano.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
- 3 meses de formação dada pela empresa TNB (Prestadora de Serviços ao IKEA, tanto transporte, condicionamento e montagem de todos os artigos).

- 2 Ano de experiencia em transporte e montagem de todos os artigos pela TNB. Atualmente trabalhando exclusivamente pela plataforma Zaask.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
1º) Atentar para as Avaliações dadas de todos os clientes atendidos.

2º) Atentar para todos os comentários de todos os clientes atendidos.

3º) Verificar a atenção e agilidade ao reportar a solicitação dos clientes.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar