Receba até 5 propostas de profissionais como Helena Boissel em poucas horas.

Veja as 12
Fotografias
portfolio 1/12  - Identidade e página de Facebook para o cliente Gás Neves portfolio 2/12  - Identidade e loja online para negócio de venda de livros (a ser desenvolvido pelo cliente) portfolio 3/12  - Stand em exposição internacional para a start-up Advanced Cyclone Systems portfolio 4/12  - Cartaz para a área de educação portfolio 5/12  - Stand da start-up Advanced Cyclone Systems num evento de vários dias portfolio 6/12  - Estacionário para a marca de editora fictícia Miradouro portfolio 7/12  - Página de Facebook para negócio de jardinagem: Garden Maker portfolio 8/12  - Cartões para negócio de jardinagem: Garden Maker portfolio 9/12  - Embalagem para negócio de confecção de pão artesanal: Pão à Mão portfolio 10/12  - Logótipo para Baltic Ecovillage Network portfolio 11/12  - Brochura para a Advanced Cyclone Systems em vários idiomas portfolio 12/12  - Cartaz para loja da Quercus: Associação Nacional para Conservação da Natureza

Sobre Helena Boissel

Sou formada em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto desde 2008, tendo trabalhado como estagiária e/ou trabalhadora independente para diversos clientes, entre eles a FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) ou a Advanced Cyclone Systems (start-up na área da engenharia).

Com responsabilidade e criatividade, sou capaz de desenvolver projectos nas áreas de identidade corporativa, paginação, publicidade, eventos, sinalética, webdesign (com ou sem backoffice) e redes sociais.

Procuro sempre olhar para cada cliente como um caso único e proporcionar-lhe resultados que superem as suas expectativas... Fico à espera do seu contacto!

Website

Verificado

Linkedin

Verificado

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Bronze

Avaliações

3 Avaliações
Filipe Fernandes 14 Set, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
A Helena conseguiu aliar a sua liberdade criativa às exigências que lhe foram feitas na construção do meu site e da imagem associada. Apresentou sempre soluções e raramente problemas, até mesmo quando lhe foi imposta uma plataforma de desenvolvimento web que desconhecia, adaptando-se sem resistência à mudança. Conseguiu conjugar os seus interesses profissionais com os meus, tanto a nível de prazos como de custos. Recomendo sem ressalva o trabalho da Helena.
Célia Vilas Boas 09 Set, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
A Helena tem desenvolvido vários trabalhos gráficos para a Quercus - Núcleo Regional do Porto. Como coordenadora e responsável pela comunicação trabalho diretamente com ela. Devo dizer que é sempre cumpridora dos prazos, revela muita versatilidade e criatividade nos trabalhos que apresenta e mostra se sempre disponível e atenta.
Francisco Flórido 11 Ago, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Num primeiro contacto estamos perante uma pessoa com enorme capacidade de observação e apreensão das necessidades. Assim, que entra em ação, demonstra elevadíssima capacidade de trabalho, responsabilidade e também amizade pelo seu cliente. Recomendo, vivamente!

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Criei um dos meus últimos projectos num mês. Tratou-se de um cliente com vasta experiência na área da jardinagem e da gestão de espaços verdes no Porto, que me desafiou a criar uma marca de raíz e aplicá-la num website simples, Facebook e Twitter. Depois de diversas trocas de ideias, chegamos a um resultado que nos pareceu promissor e a partir daí desenvolvemos todo um universo de imagens e conteúdos que parecem neste momento estar a surtir o efeito desejado.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Interessei-me desde cedo pelas Artes Gráficas, tendo optado por ingressar num curso profissional totalmente dedicado a esta área. Terminado esse curso, estudei de seguida Design de Comunicação e tenho trabalhado no sector desde então.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Procure alguém fiável e responsável, mas também alguém que seja capaz de apresentar ideias pelas quais não esperava.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Curso Profissional de Artes Gráficas – Escola Secundária Soares dos Reis

Licenciatura em Design de Comunicação — Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Em primeiro lugar avalio a proposta que me é feita de forma honesta e tendo em conta as minhas capacidades. A partir daí, caso seja possível prosseguir, envio um orçamento ao cliente, sempre adaptado ao seu perfil e necessidades. Sendo aceite, são estabelecidos prazos que nunca deixo de cumprir, mantendo sempre contacto com o cliente nas diferentes fases do processo, para que este possa fazer reparos e sugestões.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Na minha opinião, o cliente deve pensar que tipo de conceito quer passar com a sua marca / produto / serviço e se for caso disso, pedir ajuda na fase mais embrionária do seu projecto. É sempre mais produtivo e saudável discutirmos as nossas ideias com alguém, mesmo que acabemos por levar a nossa avante. Torna-se também mais fácil de criar uma identidade sólida e coerente para determinado projecto, se este for acompanhado pelo designer desde o princípio.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Já trabalhei com engenheiros, clientes na área da publicidade, activistas e pequenos empresários.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.