Helena Boissel

Oferece serviços remotos. Sede em Porto, Porto
5.0
(3)
Perfil Básico

Helena Boissel

Sou formada em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto desde 2008, tendo trabalhado como estagiária e/ou trabalhadora independente para diversos clientes, entre eles a FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) ou a Advanced Cyclone Systems (start-up na área da engenharia).

Com responsabilidade e criatividade, sou capaz de desenvolver projectos nas áreas de identidade corporativa, paginação, publicidade, eventos, sinalética e webdesign (com ou sem backoffice).

Procuro sempre olhar para cada cliente como um caso único e proporcionar-lhe resultados que superem as suas expectativas... Fico à espera do seu contacto!
Informação validada
emailEndereço de e-mail
languageWebsite

Avaliações

5
3 Avaliações
5
3
4
0
3
0
2
0
1
0
Filipe Fernandes
Trabalho realizado fora da plataforma
14 Sep 2016
A Helena conseguiu aliar a sua liberdade criativa às exigências que lhe foram feitas na construção do meu site e da imagem associada. Apresentou sempre soluções e raramente problemas, até mesmo quando lhe foi imposta uma plataforma de desenvolvimento web que desconhecia, adaptando-se sem resistência à mudança. Conseguiu conjugar os seus interesses profissionais com os meus, tanto a nível de prazos como de custos. Recomendo sem ressalva o trabalho da Helena.
Célia Vilas Boas
Trabalho realizado fora da plataforma
9 Sep 2016
A Helena tem desenvolvido vários trabalhos gráficos para a Quercus - Núcleo Regional do Porto. Como coordenadora e responsável pela comunicação trabalho diretamente com ela. Devo dizer que é sempre cumpridora dos prazos, revela muita versatilidade e criatividade nos trabalhos que apresenta e mostra se sempre disponível e atenta.
Francisco Flórido
Trabalho realizado fora da plataforma
11 Aug 2016
Num primeiro contacto estamos perante uma pessoa com enorme capacidade de observação e apreensão das necessidades. Assim, que entra em ação, demonstra elevadíssima capacidade de trabalho, responsabilidade e também amizade pelo seu cliente. Recomendo, vivamente!

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Na minha opinião, o cliente deve pensar que tipo de conceito quer passar com a sua marca / produto / serviço e se for caso disso, pedir ajuda na fase mais embrionária do seu projecto. É sempre mais produtivo e saudável discutirmos as nossas ideias com alguém, mesmo que acabemos por levar a nossa avante. Torna-se também mais fácil de criar uma identidade sólida e coerente para determinado projecto, se este for acompanhado pelo designer desde o princípio.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Curso Profissional de Artes Gráficas – Escola Secundária Soares dos Reis
Licenciatura em Design de Comunicação — Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Procure alguém fiável e responsável, mas também alguém que seja capaz de apresentar ideias pelas quais não esperava.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar