GonzoFilms

FotografiaLisboa
5.0
(3)
Perfil Básico

GonzoFilms

Comecei por filmar e editar pequenos vídeos na Roménia durante o meu voluntariado. Na Polónia, comecei a fazer vídeos promocionais, com ocasionais entrevistas, para algumas empresas como IBM, Key Underwear e OpsTalent. Fui videografo e editor de organizações como TEDx Wroclaw e Sofar Sounds Wroclaw. Além disso, também realizei vídeos musicais e making-of de um albúm, vários outros projectos pessoais como vídeos de viagens, eventos, concertos e curtas-metragens. Tenho experiência relevante em capturar imagens, capturar som, adicionar música e editar todo o material para obter um resultado final que agrade o cliente por um baixo orçamento. Possuo todo o equipamento necessário e posso deslocar-me ao local de filmagens. Video e cinema são as minhas paixões, faço-o com um grande prazer, muita dedicação e atenção ao detalhe e por um preço acessível a todos os que necessitam dos meus serviços. Entrega do produto num curto período. Possibilidade de alterações do produto para agradar o cliente.
Informação validada
emailEndereço de e-mail
languageWebsite

avaliações

5
3 avaliações
5
3
4
0
3
0
2
0
1
0
natalia wojciak
Trabalho realizado fora da plataforma
14 Sep 2016
Excellent work!
Michal Kosowski
Trabalho realizado fora da plataforma
23 Aug 2016
GonzoFilms has made Music Video for one of our songs. Full professionalism, lot of great ideas how it should look like and an excellent film edition. Last but not least, all shoots are awesome.
Marcin Rusnak
Trabalho realizado fora da plataforma
23 Aug 2016
GoznoFilms equals professionalism and enthusiasm. What this guy has to offer is not only great technique and flair for camera work, but also lots of creativity - ideas, ideas, and ideas once again. He made a video for a song by my band and the result shows that he understands not only the principles of video making but also feels music, which was crucial for that project. Great job, can't wait to cooperate with GonzoFilms again.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de tudo, deve existir uma boa razão para o cliente optar por um vídeo. Essa será a primeira questão: porque quero um vídeo sobre isto? Depois, caso seja publicado, qual o público-alvo que quero alcançar? Deve ser definida a audiência do vídeo para ajudar o profissional a escolher o visual, som, música, a edição e o ritmo do vídeo. Outra questão importante deve ser também qual é a ideia que pretendo passar com o vídeo? Ou seja, após ver o vídeo, qual será a ideia que eu devo reter? Este detalhe também ajuda o videografo a optar pelo equipamento que será necessário, os dias, o tempo de filmagens. Para além disso, alguns detalhes mais técnicos também devem ser pensados como a qualidade do vídeo, a sua duração, onde deve ser publicado, deve incluir mais informação de texto ou apenas imagens e som, deve conter música de fundo, entre outros.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Reconheço que o equipamento e a experiência possuem um papel fundamental nesta área. Mas não considero o mais importante. Para mim, a comunicação entre o profissional e o cliente é o aspecto fulcral na altura de escolher quem prestará o serviço. O profissional deve ser competente para entender a ideia do cliente. Este deve saber fazer as perguntas necessárias e entender rapidamente o que é pretendido com o vídeo em questão. A sua experiência deve ajudar o cliente a decidir, mas deve saber também dar espaço ao desejo do cliente e às suas intenções. A partir do momento em que cliente e profissional se entendem, penso que mais de metade do trabalho está então efectuado. Deve ser estabelecida uma conexão de confiança e conforto entre ambas as partes, para haver uma boa integração do profissional no ambiente onde deve realizar o vídeo. Desta maneira também facilita o aparecimento de ideias, a discussão de aspectos pertinentes e o feedback do produto final, incluíndo as melhorias necessárias
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Desde dos tempos de escola que eu optava pelo formato de vídeo, filmando, realizando e editando. Após alguns anos, durante o meu voluntariado na Roménia, comecei a fazer pequenos vídeos de viagens, vídeos promocionais e de "How-To". Depois mudei-me para a Polónia onde comecei a fazer vídeos para empresas, como IBM, Key Underwear ou OpsTalent. Como conseguia fazer todas as áreas do vídeo (filmar, editar, som, visual) comecei a receber mais propostas. Entrei para as organizações culturais TEDx Wroclaw e Sofar Sounds Wroclaw onde passei imediatamente a ser o principal videografo, filmando e editando quase todos os vídeos destas organizações não-lucrativas. Com a experiência, comecei a fazer também projectos pessoais e hoje continuo a investir na minha educação para continuar a melhorar a qualidade do meu produto final e para alcançar cada vez mais projectos e realizar as minhas ideias pessoais em paralelo. Vídeo e cinema são as minhas paixões, era só uma questão de tempo até começar.
Ver mais