Portáteis Lab - Assistência Técnica Informática

Oferece serviços remotos. Sede em Setúbal, Sesimbra
5.0
(3)
Perfil Básico
3trabalhos ganhos
1colaboradores/as

Portáteis Lab - Assistência Técnica Informática

Assistência Técnica Informática

Revenda de material informático a nível das marcas: Samsung, Asus, Toshiba, Acer, Packard Bell, HP, etc.
- Reparações a nível de material electrónico.
- Reparação / Substituição de Jack DC Power de motherboard de portáteis.

- Reparação de Portáteis e Desktop.
- Reparação de Monitor.
- Reparação de PDA's, Detecção/Remoção de Virus
- Reparação de Monitores, CRT, TFT
- Reparação de Impressoras
- Reparação de Consolas
- Reparação de Eletrônicas
- Reparação de Telemóveis de Varias Marca:
- Reparação de Tablets e Dispositivos Móveis:
- Reparação de Equipamentos Apple:
Iphone 4, 4s , 5, 5C, 5S, 6, 6S, 6 PLUS, 6S PLUS
Ipad 2 /3 4, Ipad Air
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

5
3 Avaliações
5
3
4
0
3
0
2
0
1
0
Luis Silva
Manutenção e Reparação de Computadores
verified
27 Apr 2017
Trabalho bem realizado. O profissional sempre disposto a responder às perguntas e o portatil ficou optimo.
Resposta de Portáteis Lab - Assistência Técnica Informática 27 Apr 2017
Muito Obrigado Luís pela sua escolha, desde já agradeço a sua disponibilidade, espero que tenha ficado...
Luis Silva
Manutenção e Reparação de Computadores
verified
27 Apr 2017
Trabalho bem realizado. O profissional sempre disposto a responder às perguntas e o portatil ficou optimo.
Resposta de Portáteis Lab - Assistência Técnica Informática 27 Apr 2017
Muito Obrigado Luís pela sua escolha, desde já agradeço a sua disponibilidade, espero que tenha ficado...
Joel Rosa
Reparações Técnicas - Outros Serviços
verified
29 Apr 2014
Bastante satisfeito com a rapidez do serviço prestado.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente tem que estar bem informado sobre o produto que pretende reparar (Marca, Modelo, Referencia, cor, avaria em concreto)
Com que tipo de clientes já trabalhou anteriormente?
Clientes de Grandes e Medias Empresa
Clientes Particulares