IMG

DesignLisboa
5.0
(2)
Perfil Básico

IMG

BRANDING · LOGÓTIPOS · ESTACIONÁRIO · COMUNICAÇÃO · PACKAGING · DESIGN EXPOSITIVO · ILUSTRAÇÃO (******)

Sou designer gráfica e de comunicação com um perfil criativo e metódico, com uma sólida formação em arquitetura e design de comunicação. A minha formação e experiência moldou-me como uma profissional multidisciplinar, com uma visão estratégica no meu trabalho .

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
· Desde 2010-Senior Designer na GBNT, Gabinete de Design (******)
· 2009-Designer Gráfica no arranque do projecto da KidZania S.A. (******)
· 2008/9-Designer Gráfica na LINKS BOOKS, em Barcelona, Espanha (******)
· 2007/8-Arquitecta Senior, 7SIS ARQUITECTURA (******)
· 2005/7-Dilmé&Fabré, architectes

FORMAÇÃO ACADÉMICA
·Licenciatura em Arquitectura, pela Universidade Técnica de Lisboa (actual ULisboa) em 2005 (data de inscrição na Ordem dos Arquitectos);
·Master em Design de Comunicação 2008, na ELISAVA, em Barcelona, Espanha.
Informação validada
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
2 avaliações
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
Flamingo Lamps
Trabalho realizado fora da plataforma
22 Feb 2016
Face à inteira disponibilidade, às ideias fantásticas e à simpatia da IMG, uma classificação de 5 estrelas é pouco. A uma pessoa com estes atributos (de entre outros) e um potencial imenso, a Flamingo Lamps não pode deixar de estar eternamente grata. Obrigado IMG e continuação de um excelente trabalho.
Cliente Zaask
Trabalho realizado fora da plataforma
11 Feb 2016
Competente, criativa e pontual. Excelente profissional.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
(BRAND) Quais são as suas necessidades reais de comunicação? Quais são os principais concorrentes da sua marca/empresa? No caso de se tratar de um rebranding, quais as razões que o levaram a querer mudar de marca e quais as expectativas na nova marca?
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Master de Design de Comunicação pela ELISAVA, Universidade Pompeu Fabra (Barcelona, Espanha)
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
A maior dificuldade no início destes processos é estabelecer um briefing claro e pragmático. Essa objectividade exige do cliente uma auto-avaliação e diagnóstico das suas necessidades, o que nem sempre acontece.
O primeiro conselho que daria seria fazer essa análise antes de procurar um profissional, de forma a este poder responder com maior certeza e eficácia às necessidades reais.
Ver mais