Ricardo Silva

ContabilidadeSintra
5.0
(3)
Perfil Bronze
23anos de experiência
3trabalhos ganhos
2colaboradores/as

Ricardo Silva

Contabilista Certificado (TOC) com mais de 20 anos de experiência na área da contabilidade, fiscalidade e consultoria financeira. Máximo profissionalismo, disponibilidade, confidencialidade e exigência, no relacionamento com os seus clientes.
Acompanhamento muito próximo e sempre personalizado dos clientes, com o propósito único da satisfação plena das suas necessidades e resolução de quaisquer questões suscitadas durante o desenvolvimento da sua actividade.

******
Informação validada
perm_identityDados de identificação
placeMorada
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
3 avaliações
5
3
4
0
3
0
2
0
1
0
Victor
Contabilidade
verified
9 Mar 2020
Respondeu de forma clara e objetiva as minhas perguntas.
Hugo Andrade Isidoro
Contabilidade
verified
3 Dec 2019
Magadiel Lopes
Contabilidade para Empresa a Constituir
verified
8 Oct 2019

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente deve analisar o grau de compromisso que quer dedicar a esse projecto e o nível de adequação do mesmo ao mercado onde se pretende estabelecer. Em seguida procurar ajuda profissional para de forma objectiva, analisar e avaliar a viabilidade desse projecto e decidir se é ou não o momento de iniciar a sua implementação/execução.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Formação em Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Gestão, iniciei actividade enquanto contabilista certificado (TOC) logo após concluir a licenciatura, desenvolvendo a actividade na prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade e consultoria para clientes em áreas tão distintas como empresas de gestão e consolidação de créditos, empresas de criação e manutenção de sistemas informáticos, empresas de análise de risco, avaliação e combate à fraude e lavagem de capitais, até clientes que desenvolvem a sua actividade no comércio a retalho e por grosso de bens perecíveis e comércio de mercadorias (sector livreiro, vestuário, equipamentos informáticos).
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Um dos aspectos mais importantes a ter em conta é certamente a disponibilidade e versatilidade do prestador de serviço. Procurar alguém que seja acertivo, rigoroso e capaz de dar resposta rápida, objectiva e eficaz às mais elementares questões que possam ser suscitadas pelo cliente.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar