Assistência Técnica

Até 20 km de Região Centro, Coimbra
4.5
(2)
Perfil Prata
15.00/h
preço médio estimado
50anos de experiência

Assistência Técnica

Assistência Técnica Elétrica e Eletromecânica, com o CAE 43210, certificado pela Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG), e registado no Instituto Eletrotécnico Português (IEP), Instituto de Soldadura e Qualidade (ISQ), e Laboratório Industrial da Qualidade, atua na área da manutenção preventiva e corretiva de equipamentos elétricos, eletromecânicos, automatismos, instalação e reparação de redes elétricas, remodelação de quadros elétricos, reparação de avarias em sistemas de ventilação, extração, e desenfumagem.

Executa análise e diagnóstico em redes elétricas, para verificação do correto estado de funcionamento das mesmas, respeitando as normas em vigor.

Presta assistência técnica a clientes particulares ao domicílio, e em condomínios, escritórios, espaços comercias e industriais, com ou sem contrato de manutenção.

Temos como principais valores a ética, a integridade, o profissionalismo, a excelência, a dedicação e a responsabilidade. O nosso principal objetivo, é a conquista da total confiança e satisfação do cliente, pelos serviços que prestamos.
Informação validada
credit_cardNIF
placeMorada
perm_contact_calendarLicença: Autorização da DGEG
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

Avaliações

4.5
2 Avaliações
5
1
4
1
3
0
2
0
1
0
Ricardo Moureaux
Trabalho realizado fora da plataforma
23 Feb 2019
Profissionais honestos, cumpridores, competentes e responsáveis. Desde que adjudiquei à AJFA a prestação de serviços de manutenção do nosso escritório e condomínios, os custos com reparações ou substituições de equipamentos reduziram substancialmente. Relação comercial a manter.
Resposta de Assistência Técnica25 Mar 2019
O nosso principal objetivo é a prestação dum serviço de excelência e qualidade, no sentido de obtermos a ...
Maria Santos
Trabalho realizado fora da plataforma
22 Feb 2019
Serviço efetuado com grande profissionalismo, e boa relação qualidade/preço. Obrigado pelo aconselhamento técnico facultado!
Resposta de Assistência Técnica25 Mar 2019
O nosso objetivo é prestar um serviço de excelência e qualidade. É extremamente gratificante o reconhecim...

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente deve colocar ao prestador de serviço todas as questões que suscitem dúvidas, exigindo um esclarecimento esclarecedor, especialmente quando as questões apresentadas são respondidas utilizando termos técnicos.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Curso Industrial
Eletrotecnia e Máquinas Elétricas
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Na grande maioria, os clientes têm como tendência adjudicar os trabalhos a quem apresente o orçamento com valor mais reduzido.
Sem desprestígio das capacidades dos meus colegas, nem sempre um orçamento com valor mais reduzido garante uma boa prestação de serviços; são aplicados materiais de qualidade inferior, não é respeitada a garantia pela execução dos serviços, ou mesmo a execução dos trabalhos dentro das normas em vigor.
Devem assegurar-se que o prestador de serviços é fiável, e que o orçamento contempla tudo o que é pretendido, apresentando uma boa relação qualidade/preço.
Ver mais