Particula Digital
5.0(3)
Particula Digital
A Partícula Digital é uma empresa de publicidade. A nossa equipa é constituída por pessoas com anos de experiência no campo da publicidade, que compreendem o que é preciso para ser eficaz e eficiente no mundo de hoje.
Concentramo-nos em fornecer soluções adaptadas às necessidades e desejos dos nossos clientes, desde a conceção inicial até à implementação.
A Partícula Digital concentra-se em tudo o que está relacionado com a publicidade, com a experiência e uma equipa forte que o apoia em todos os aspetos do negócio.
Apresentamos-lhe a forma fácil e 100% segura de pagar pela imagem da sua empresa. Com o Floa Pay, o nosso novo método de pagamento inovador do BNP Paribas, pode efetuar pagamentos sem o incómodo de longos formulários, enquanto a Particula Digital trata do resto.
Especificamente concebido para apoiar as pequenas e médias empresas,
o Floa Pay oferece soluções de pagamento a 3X e 4X sem juros.
Desde 250 € até 2500 € - Valores com IVA incluído.
Concentramo-nos em fornecer soluções adaptadas às necessidades e desejos dos nossos clientes, desde a conceção inicial até à implementação.
A Partícula Digital concentra-se em tudo o que está relacionado com a publicidade, com a experiência e uma equipa forte que o apoia em todos os aspetos do negócio.
Apresentamos-lhe a forma fácil e 100% segura de pagar pela imagem da sua empresa. Com o Floa Pay, o nosso novo método de pagamento inovador do BNP Paribas, pode efetuar pagamentos sem o incómodo de longos formulários, enquanto a Particula Digital trata do resto.
Especificamente concebido para apoiar as pequenas e médias empresas,
o Floa Pay oferece soluções de pagamento a 3X e 4X sem juros.
Desde 250 € até 2500 € - Valores com IVA incluído.
Avaliações
5
3
4
0
3
0
2
0
1
0

Filipa Magalhães
Trabalho realizado fora da plataforma
6 Jul 2023
top

Ana Folgado
Trabalho realizado fora da plataforma
6 Jul 2023
Excelentes profissionais, trabalho de excelente qualidade e muito criativo.
Pedro Sousa Design
Trabalho realizado fora da plataforma
6 Jul 2023
Incrível a rapidez e eficácia com que que o meu projeto foi tratado. Esta empresa surpreendeu-me pela positiva.
Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de falar com profissionais sobre um projeto que deseja realizar, é importante que um cliente tenha em mente algumas informações e considere os seguintes aspectos:
Objetivos: Tenha clareza sobre os objetivos do projeto. Pense no resultado final que deseja alcançar, seja a criação de um produto, a implementação de um serviço ou a resolução de um problema específico.
Orçamento: Defina um orçamento inicial para o projeto. Isso ajudará a limitar as opções e garantir que as soluções propostas estejam dentro de suas possibilidades financeiras.
Prazos: Considere quais são os prazos para a conclusão do projeto. Isso ajudará a definir um cronograma realista e permitirá que os profissionais avaliem se podem atender às suas expectativas em termos de tempo.
Prioridades: Identifique quais são as prioridades do projeto. Determine quais aspectos são essenciais e quais podem ser negociáveis. Isso ajudará a orientar a discussão com os profissionais e a tomar decisões durante o processo.
Objetivos: Tenha clareza sobre os objetivos do projeto. Pense no resultado final que deseja alcançar, seja a criação de um produto, a implementação de um serviço ou a resolução de um problema específico.
Orçamento: Defina um orçamento inicial para o projeto. Isso ajudará a limitar as opções e garantir que as soluções propostas estejam dentro de suas possibilidades financeiras.
Prazos: Considere quais são os prazos para a conclusão do projeto. Isso ajudará a definir um cronograma realista e permitirá que os profissionais avaliem se podem atender às suas expectativas em termos de tempo.
Prioridades: Identifique quais são as prioridades do projeto. Determine quais aspectos são essenciais e quais podem ser negociáveis. Isso ajudará a orientar a discussão com os profissionais e a tomar decisões durante o processo.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A nossa equipa é constituída por pessoas com anos de experiência no campo da publicidade, que compreendem o que é preciso para ser eficaz e eficiente no mundo de hoje.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Preço não é tudo. Honestidade, sinceridade acima de tudo.