Receba até 5 propostas de profissionais como GAPIC em poucas horas.

Veja as 5
Fotografias e
os 1 videos
portfolio 1/6  - Video de apresentação portfolio 2/6  - Alguns dos nossos clientes: Jetassist, uma empresa de informática localizada em Algés. Peça referências sobre nós para o Paulo Almeida (91 958 05 17) portfolio 3/6  - Alguns dos nossos clientes: Transportes Sérgio Ludovino, uma empresa com um crescimento exponencial nos últimos anos, exigentes e rigorosos. Peça informação sobre nós para o Sérgio Ludovino (93 735 89 70) portfolio 4/6  - Alguns dos nossos clientes: TANY, uma empresa que sempre se distinguiu na área dos brinquedos. Uma relação estável e duradoura connosco, da qual pode pedir recomendações para António Ângelo (96 305 11 10) portfolio 5/6  - Alguns dos nossos clientes: PRK SPORT, uma empresa que fatura milhões dedicada ao comércio de automóveis, muitos deles de alta cilindrada. Para saber o que eles pensam de nós, contate Pedro Silva (91 721 64 54) portfolio 6/6  - Alguns dos nossos clientes: Subvértice, uma empresa de Lisboa que inova a nível das novas tecnologias. Para saber o que eles pensam a nosso respeito contate o Manuel Alves (91 993 33 74)

Sobre GAPIC

Por detrás de um grande negócio, há sempre um grande contabilista. Por isso, comece por ler as avaliações que recebemos aqui na zaask. Descubra porque fomos premiados como profissionais de excelência 2017; e a razão de termos sempre críticas com a avaliação máxima (5 estrelas). Melhor, era impossível.

Fale connosco ao telefone. É importante que perceba que existe uma pessoa dedicada a si, do outro lado do ecrán. Irá obter esclarecimentos importantes sobre a forma como a contabilidade contribui para você ter mais lucros, e menos despesas.

GRACIETE SERRAS | Administradora

NOTA: Se está em Lisboa, deslocamo-nos duas vezes por semana à capital pelo que será muito fácil encontrarmo-nos consigo. Haja vontade para isso ;)

Dados de Identificação

Validados

NIF

Validado

Morada

Confirmada

Anos de experiência profissional

36

Nº de colaboradores

13

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

4

Linkedin

Verificado

Credenciais

  • Técnico Superior de Contabilidade

  •  

Qualificação de perfil

Perfil Ouro

Avaliações

5 Avaliações
Miguel Ruah 23 Out, 2017 Contabilidade - Contabilista
Verificada
Foram rápidos a responder, inspiraram confiança logo no primeiro telefonema e oferecem todos os serviços que necessito a bom preço. Recomendo sem hesitar !
Joao Carlos da Costa Gonçalves 07 Jul, 2017 Contabilidade - Contabilidade para empresa a constituir
Verificada
Se procuram os melhores profissionais? Ja encontraram.
Paulo Mendes 08 Jun, 2017 Contabilidade - Contabilidade para empresa a constituir
Verificada
Fiquei muito satisfeito com as informações!
Helena Ramos 19 Abr, 2017 Trabalho realizado fora da Zaask
Há muitos anos que somos clientes da GAPIC, sempre estiveram connosco nos bons e maus momentos indicando as melhores decisões a tomar. Recomendo vivamente.
Nuno Ferreira 18 Abr, 2017 Contabilidade - Contabilidade para empresa a constituir
Verificada
Competência, rapidez e profissionalismo e para além disso sempre disponíveis a atender e a procurar as melhores soluções para o meu negócio. Recomendo.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Os novos empresários têm sempre muitas dúvidas. A GAPIC apoia gratuitamente até à constituição da sua empresa. Ou seja, não há qualquer custo no nosso apoio até começar a faturar.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Para as empresas que começam temos preços tabelados. Para as empresas já existentes necessitamos que nos respondam a algumas perguntas para podermos apresentar um orçamento.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Começámos a trabalhar nesta área, como todos começam: por baixo. Com poucos clientes a princípio, mas a nossa fama e reputação foram passando de bôca em bôca. Em pouco tempo tornámo-nos um dos maiores contabilistas da zona centro e Lisboa.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Procure alguém que seja claro nas suas ideias. Evite profissionais que são vagos nas suas afirmações. Procure quem se preocupe genuinamente com a saúde do seu negócio, e que tenha provas dadas. Como a GAPIC :) Crescemos consigo. Desde 1981.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

A nossa administradora e técnica oficial de contas, a Dra. Maria Graciete Serras, possui o curso superior de contabilidade, e é contabilista certificada número 18 233 da Ordem dos Contabilistas Certificados.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Ouvir mais do que falar. Gostamos de conhecer as histórias dos nossos novos clientes. A esmagadora maioria dos novos clientes que nos contatam têm uma visão, objetivos para a sua empresa, mas também receios e dúvidas. O primeiro passo é apurar essas expetativas e essas angústias. Depois passamos por um processo de avaliação das oportunidades que estão disponíveis, seja a nível de competitividade fiscal (como reduzir a carga fiscal), a nível de financiamento, ou de legalização. Segue-se uma apresentação de toda a nossa equipa, após o que começamos a trabalhar.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Questões importantes a colocar quando entrevista um contabilista:

– Onde obteve a formação e que graus detém?

– Qual é a sua área de especialização?

– Que serviços oferece?

– Quem são os seus clientes passados e atuais?

– Quão grandes ou pequenos são estes clientes, e qual a sua evolução desde que começou a trabalhar com eles?

– Qual a sua acessibilidade?

– Pertence a alguma organização profissional? Se sim, é ativo na mesma?

– Quais as suas taxas?

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Temos clientes de todas as dimensões e áreas de atividade, sendo que temos uma abordagem específica para cada setor de atividade. Desde aqueles que faturam apenas alguns milhares de euros por ano, até aqueles que faturam milhões. Por favor contate-nos para referências e recomendações que teremos muito gosto em disponibilizar.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.