Receba até 5 propostas de profissionais como Guilherme Fernandes em poucas horas.

Veja os 14 videos
portfolio 1/14 portfolio 2/14 portfolio 3/14 portfolio 4/14 portfolio 5/14  - M de Música Episódio 15 portfolio 6/14 portfolio 7/14  - M de Música Episódio 16 portfolio 8/14 portfolio 9/14 portfolio 10/14 portfolio 11/14 portfolio 12/14 portfolio 13/14 portfolio 14/14

Sobre Guilherme Fernandes

O meu nome é Guilherme Fernandes, sou editor de vídeo e vídeo-grafo há mais de seis anos.

Especializado na área do audiovisual, isto é, vídeos promocionais, videoclipes, institucionais, de activação de marca e eventos. Também artista de Motion Graphics, sempre interligado com a produção audiovisual muito derivado da paixão por animação gráfica e VFX, alimentado por uma educação intensa nesses mesmo temas desde muito cedo.

Em 2016 editei e realizei o M de Música, agora transmitido na SIC Radical onde tive oportunidade de definir todo o estilo visual do programa.

Para mim o mais importante é ser extremamente profissional e atencioso com o cliente (24H/dia), sou requisitado pela eficácia e rapidez na entrega de conteúdos de alta qualidade.

A satisfação do cliente é sempre garantida.

Dados de Identificação

Validados

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

3

Linkedin

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Avaliações

4 Avaliações
Pedro Cristovão 03 Nov, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Absolutamente incrível, um profissional talentoso e de excelência! Ainda muito novo, Guilherme garante qualidade de quem domina o mercado por completo.
Rodrigo Zacarias 22 Nov, 2015 Web Design - Actualizar site existente
Verificada
Excelente!
Catarina Abrantes 17 Out, 2015 Video - Eventos (Vídeo de Eventos) - Flash mob
Verificada
Talento aliado a eficiência. Garantias de um excelente serviço.
João 12 Out, 2015 Edição de Vídeo - Pessoal 10/10/2015
Verificada
Nada poderia ter corrido melhor. Além de ser tecnicamente fortissimo o Guilherme é extremamente compreensivo com as alterações solicitadas. Pelo facto de querer muito agarrar o nosso projecto, o Guilherme acabou por solicitar um valor muito inferior à qualidade do seu trabalho. Resumindo pagamos-lhe mais do dobro. Recomendo a qualquer pessoa, sobretudo a quem esteja super enrascado e desesperado com falta de tempo. This kid deserves 5 STARS

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Um dos projectos que mais me deu prazer realizar foi a curta-metragem Obra do Acaso. Trabalhei com pessoas incriveis e fantasticamente talentosas. Estamos neste preciso momento em Submissões Para Festivais.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Desde os 8 anos que aprendi a editar vídeo como autodidata, depois passei para os efeitos visuais e só mais tarde descobri a vertente de storytelling/cinema que me acabou por atrair ainda mais.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Eu acho que mais do que credenciais e websites bonitos é procurar uma pessoa que seja perfeita especificamente para o seu projecto. Acima de tudo tenha muita experiência, seja extremamente criativo e isso se veja no portfólio. E na minha opinião é fundamental ser uma pessoa que se expresse claramente.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Incialmente analiso ao detalhe o que o cliente quer, de forma a não perder horas de trabalho e tempo/dinheiro do cliente. Começo o processo e envio vários cortes caso seja trabalho de edição, caso necessite de gravação começo pela fase de pré-produção. Esta fase implica definir um budget de possivel aluguer de equipamento, actores, diretor de fotografia, som, etc...Após esta fase e a de produção voltamos então à fase de pós-produção, sempre com uma comunicação muito apertada com o cliente para nunca desfalcar a sua visão.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Um cliente deve perguntar: se tem portfolio semelhante ao projecto pertendido, quantas versões pode pedir e prazos.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Já trabalhei com todo o tipo de clientes, sejam grandes empresas (muita burocracia), agentes de músicos, particulares excêntricos, pequenos negócios, músicos independentes, particulares que revendem os meus vídeos, todo o tipo de clientes.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.