Freestyle - Multimédia e Design

DesignAlmada
Perfil Bronze
2anos de experiência
2colaboradores/as

Freestyle - Multimédia e Design

Desenvolvemos vários trabalhos no área da multimédia, desde cartões de visita, design de flyers e impressão, logótipos, design para convites para qualquer fim pessoal ou empresarial, portefólio em plataformas gratuitas e muitos mais trabalhos dentro desta área. A nossa empresa funciona ainda a nível online mas pretendemos avançar para uma loja física.
Tanto eu como a minha esposa somos técnicos de multimédia e resolvemos avançar com esta ideia. Sempre fui empreendedor e para mim este será o primeiro passo para o sucesso.
Qualquer esclarecimento adicional contacte-nos.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
placeMorada

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente deverá questionar todo o processo para saber se o profissional tem competências para o desenvolver. Já tivemos que recusar encomendas por não sermos capazes de as desenvolver, por vezes pedimos um ou dois dias ao cliente, sem que este tenha que desembolsar qualquer valor para termos a certeza se temos ou não capacidade para esse trabalho que está fora dos nossos parâmetros e como a prioridade é o cliente e não queremos enganar ninguém, somos sinceros com o mesmo. Por vezes o cliente insiste e até quer pagar mais mas prefiro não avançar com algo que à partida não irá ficar como o cliente pretende. O cliente deverá questionar o profissional sobre tudo um pouco e se for preciso enviar o máximo de detalhes possíveis sobre o que pretende.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Curso de nível 4, profissional como Técnico de Multimédia e estágio na área, como complemento ao ensino secundário.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O conselho que dou é essencialmente na confiança. Existem alguns clientes que ficam hesitantes nas hora de contratar os meus serviços, apelo sempre a que visitem a página do facebook da empresa que é um excelente veículo de divulgação
******
Por vezes o que falha são os comentários de satisfação dos clientes na página.
A minha companheira também criou uma página no facebook com o nome de designer gráfica mas que neste momento não se encontra atualizada e aí recebe comentários de satisfação.
Outro conselho que dou a um cliente é a comparação de preços, dos que são praticados no mercado com os nossos e principalmente porque a satisfação do cliente é o nosso pilar, onde qualquer alteração que o cliente deseje nós fazemos.
Ver mais