Frederica Queiroz Colaço

Animais de EstimaçãoLisboa
Perfil Básico

Frederica Queiroz Colaço

Olá, o meu nome é Frederica, tenho 18 anos e adoro crianças. Tenho imenso jeito e bastante experiência, desde bebes a crianças ate aos 11/12 anos. Tenho disponibilidade diária (todas as tardes) fins de semana e noites, sei cozinhar e tenho muita imaginação para brincadeiras, desde monster trucks a barbies e nenucos :) !
Gosto de fazer babysitting porque é um trabalho que nem parece trabalho, divirto me imenso com todas as crianças de que tomo conta e acho que eles se divertem também! Quando pequenina, tive uma babysitter que adorava, que ao contrário de algumas que tive mais tarde, era mais nova e mais divertida, e sendo filha única ela parecia minha irmã mais velha. É um pouco isso que gosto de transmitir às crianças, de que estou ali para passarmos um bom bocado quando os pais não estão, conversar com eles e brincar! E como todas as boas irmãs mais velhas, obrigar a tomar banho e comer a sopa toda!!
Informação validada
emailEndereço de e-mail

Portefólio

Perguntas e respostas

Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O meu conselho mais pertinente seria talvez, conhecer as necessidades das suas crianças e descrevê-las a quem vai tomar conta delas, e modo a que possa haver uma ligação. Uma babysitter para uma criança é sempre mais do que é para os pais, é uma amiga que passa tempo com eles e que ajuda com trabalhos de casa e que brinca com eles. Diria também que é importante perceber se a pessoa com quem vão trabalhar, acima de tudo, gosta do que faz e não precisa simplesmente de dinheiro. Quem corre por gosto não cansa e acho isso muito importante com crianças.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Desde pequena que adoro estar com crianças, disponilizando me sempre para tomar conta dos meus primos, irmãos, filhos de amigos dos meus pais, e fui alargando o espectro. Desde os 15 anos que trabalho como babysitter oficialmente.
Com que tipo de clientes já trabalhou anteriormente?
Já rabalhei com mães solteiras, pais solteiros, duas mamãs e dois papás. No que toca a famílias já trabalhei com muitas pessoas e cada um foi uma experiência diferente e interessante. Ja trabalhei com bebes e crianças pequenas, rapazes e raparigas, crianças mais velhas e pré adolescentes.
Ver mais
Receba várias propostas de profissionais como Frederica Queiroz Colaço em poucas horas.
Pedir orçamentos