Receba até 5 propostas de profissionais como Fit4all - Treino Personalizado em poucas horas.

Veja as 4
Fotografias

Sobre Fit4all - Treino Personalizado

Chamo-me Carolina Paulete e criei a Fit4all para o/a ajudar :)

Sou:

- Licenciada em Desporto, Condição Física e Saúde (ESDRM)

- Especializada em Treino Personalizado, Gnosies

- Pós-Graduada em Exercício e Saúde em Populações Especiais (FCDEF)

- Formanda de Osteopatia (Master Physical Therapy)

A missão da fit4all é dedicar toda a sua atenção a cada pessoa, como ser único e especial que é. Ajudar todas as pessoas que pretendam melhorar a sua saúde(perda de peso, tonificação ou hipertrofia), a sua mobilidade, o seu rendimento ou mesmo aliviar o stress do dia-a-dia de trabalho.

Independentemente do objectivo, desenvolverei métodos e técnicas que irão desenvolver as potencialidades de cada individuo sempre de uma forma segura, num serviço personalizado onde o acompanha em todos os processos que decorrem desde a avaliação inicial até à obtenção de resultados, recorrendo sempre à ajuda da nutrição.

Alcance os resultados que sempre quis, com saúde!

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

1

Credenciais

  • Cédula de Treinador

  •  

Email

Activo

Avaliações

2 Avaliações
Patrícia Cara d´Anjo 08 Abr, 2016 Personal Trainer - Grávidas / Pós-parto
Verificada
Treino puxado, mas muito eficiente. Apesar de ainda só ter tido uma aula, já estou a adorar e a pensar no próximo treino. Para além das energias renovadas, a minha barriga de mãe recente também já sente melhoras. Recomendo vivamente a Fit4All, a profissional PT que contratei através da Zaask.
Olga Simoes 29 Set, 2015 Treino Personalizado
Decidi escolher os serviços da fit4all por terem sido bastante prestáveis a explicar todos os serviços disponiveis e ainda por haver bastante informação disponivel no site e facebook da Fit4all. Iniciámos os treinos e não fiquei desiludida, a ajuda da Fit4all foi fundamental para iniciar o meu processo de perda de peso.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Atleta do sexo masculino, com 58 anos, sedentário, excesso de massa gorda e diabético. Treinámos durante 5 meses, mas ao fim do primeiro mês o cliente tinha conseguido diminuir em 4.1kg a sua massa gorda e aumentar a sua massa muscular em 1.8kg. No decorrer deste processo a medicação para os diabetes do cliente foi diminuída e este tornou-se numa pessoa, activa e muito mais saudável.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Sim, os valores dependem sempre do número de treinos por semana e do tempo de treino. Os valores diminuem à medida que o cliente treina mais vezes e existem várias promoções. O valor inclui os treinos, um plano nutricional prescrito por uma nutricionista, e avaliações físicas mensais(medição de perímetros e pesagem em balança de bioimpedância.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Desde cedo despertei interesse na área do exercício e por isso segui essa mesma área de estudos até me formar e de seguida começar a trabalhar na área. Hoje em dia continuo a actualizar os meus conhecimentos e a fazer formações em áreas de interesse do exercício e saúde.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
É essencial que procure saber qual o tipo de formação que o profissional tem. Neste caso, trabalhamos com a sua saúde e é essencial que o profissional saiba o que está a fazer. Não se iniba de fazer perguntas acerca da formação do profissional.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Sou: - Licenciada em Desporto, Condição Física e Saúde (ESDRM) - Especializada em Treino Personalizado, Gnosies - Pós-Graduada em Exercício e Saúde em Populações Especiais (FCDEF) - Formanda de Osteopatia (Master Physical Therapy)
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
Antes de mais é essencial conhecer o cliente, saber o que pretende especificamente. Depois disso é altura de fazer uma avaliação física para saber como está o cliente a nível físico e de saúde, procurar saber sobre os seus hábitos alimentares, independentemente dos seus objectivos, e depois disso ajustar a sua alimentação se for necessário e iniciar os treinos.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
As principais questões que o cliente deve fazer a si próprio são: Porque quero e gostava de aderir a este serviço? Quero mesmo investir na minha saúde? Quais os meus objectivos a curto e médio prazo?
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Perda de peso, melhoria da condição física, tonificação muscular, hipertrofia, grávidas, patologias(diabetes, joelho, coluna, hipertensão)

A processar...

A processar...