Filipa Cameirinha

PsicologiaVila Franca De Xira
Perfil Básico
1trabalhos ganhos

Filipa Cameirinha

Formada em Psicologia Clínica Dinâmica, interesso-me sobretudo pela vivência subjetiva do Ser Humano em desenvolvimento e nas várias crises que interferem com o seu bem-estar e adaptação ao mundo exterior.

Estou ligada à investigação em Personalidade e integro a Rede Nacional de Agentes OPP de Comportamentos Pró-sociais e Pró-Saúde, pois acredito que a Psicologia Clínica não pertence exclusivamente ao interior das quatro paredes do gabinete.

Estou disponível para intervir com pessoas e famílias que vivem em sofrimento, oferecendo a possibilidade de explorarem várias alternativas e encontrarem o caminho com que se sentem mais confortáveis e que lhes é mais benéfico.

Vamos conversar?
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Portefólio

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Possuo formação superior - Mestrado - em Psicologia Clínica e da Saúde, com especialização em Psicologia Clínica Dinâmica. Adicionalmente tenho também formação profissional em Comportamentos Aditivos e Dependências e trabalho sobretudo com a população geral - crianças, jovens e adultos que procuram uma maior satisfação com a sua vida e que sentem que há "algo" que não os deixa progredir.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Uma das questões fundamentais é a inscrição junto da Ordem dos Psicólogos Portugueses. Adira ao Diretório disponível aqui: ******************************************** e certifique-se que contrata um profissional competente, regulado e cumpridor dos requisitos básicos para uma prática profissional de qualidade.
Com que tipo de clientes já trabalhou anteriormente?
Trabalho sobretudo com jovens e adultos que vivem com problemas de saúde psicológica relacionados com ansiedade, depressão, falta de autoestima, comportamentos autolesivos e aditivos a substâncias químicas. Na sua maioria, estão em mãos com as tarefas típicas da sua idade (ex: jovens a entrar no mercado laboral, na escolha de um curso superior) mas não têm recursos para as resolver sozinhos.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar