Receba até 5 propostas de profissionais como Festitraquinices/eventos em poucas horas.

Veja as 16
Fotografias

Sobre Festitraquinices/eventos

Coleccionamos sorrisos!

Fazemos da sua festa, um evento memorável para os mais novos e um descanso para os pais! Temos várias referências e já muitos clientes satisfeitos com os nossos serviços.

Temos agora uma novidade ao seu dispor: um divertido insuflável. Além das já conhecidas pinturas faciais, modelagem de balões, animadores caraterizados, jogos tradicionais e ateliers super divertidos!

Dispomos ainda do serviço especial mesa: composta pelo bolo de aniversário e decoração (temática e/ou com balões) a preços fantásticos que lhe vão certamente agradar.

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

2

Telefone

Válido

Email

Activo

Avaliações

4 Avaliações
Dora Pinto 18 Out, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Serviço muito profissional e preço justo para a qualidade. Animadores com formação. As crianças adoraram, foi um dia muito especial e memorável!
Empresa Empório do Paladar 22 Mai, 2016 Animação Infantil - Decoração e Insufláveis 22.05.2016
Verificada
bom trabalho as crianças adoraram
Comentário 23 Jun, 2016 Obrigada pelo seu comentário e principalmente por me receber tão bem na sua festa. Cá estaremos para uma próxima oportunidade!
Ivo Aranha 13 Jun, 2015 pinturas faciais
Muito satisfeito
Comentário 23 Jun, 2016 Agradeço a oportunidade. Cá estaremos para outras festas!
Ana Cristina 13 Jun, 2015 animaçao e decoração de festa infantil
Adorei trabalhar com a festitraquinices. Ajudaram me bastante na realização da festa da minha filhota e tornaram o dia dela o mais especial possivel. As crianças adoraram as pinturas a caça ao tesouro e todos os jogos onde até nós adultos nos divertimos muito ?
Comentário 23 Jun, 2016 Obrigado Ana. Nós também gostamos muito de estar na festa da princesinha.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Recentemente estivemos presentes no maior desfile de Palhaços do país. Destacamos a criatividade do nosso trabalho, a rapidez na execução e, claro, os valores praticados. Adoramos o desafio e, para o ano, lá estaremos!
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
A minha área de formação é a Educação de Infância, mas logo se levantaram novos desafios e projetos bem interessantes: experiências como o Zoo de Lisboa e a passagem por algumas empresas de animação nunca se esquecem e foi com bons profissionais que aprendi muito do que sei hoje. Cada trabalho e cada novo projeto é um desafio ao qual não viro as costas e tento desde logo incentivar a minha equipa a levar o trabalho a bom porto!
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Muitas vezes, são as coisas mais simples que resultam melhor. Nós trabalhamos com crianças e temos experiência e formação nesta área. Pense no tempo e no espaço disponível e diga-nos desde logo a sua ideia inicial. Será a partir destes fatores (aliados à idade e numero de crianças) que nos ajudam a planear uma boa tarde de animação. Cada festa é planeada de forma única. Não uma cópia da anterior.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Sou licenciada em educadora de infância, pelo Instituto politécnico de Setúbal. Fiz diversas formações e workshops nas áreas da educação, da animação e, também na área da saúde. Tenho competências ao nível do desenvolvimento infantil, sou formadora, e sou mãe.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
Gosto de conhecer um pouco dos desejos do meu cliente e do que o levou a contatar-me. Ser referenciada por um cliente satisfeito é motivo de orgulho. Gosto de saber bem o que o cliente pretende e se não for capaz, sou sincera e digo-lhe desde logo. Prefiro perder um cliente na fase de aquisição, do que ter um cliente insatisfeito.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Espaço onde se vai realizar a animação, a que horas pretende que os animadores estejam presentes, localização, idades das crianças presentes e numero de crianças. Depois pense também no que gostaria de ver na sua festa e se se adequa às idades e preferências das crianças.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Particulares (festas de aniversário, animação de casamentos, festas de batizado...) e empresas (Associações de bombeiros - Seixal, Almada, AKI Barreiro, Associações de pais, Clube desportivo e recreativo do Fogueteiro, GRES Escola de Samba Batuque do Conde, Pastelaria Rabeça - Zambujal).

A processar...

A processar...