Fábio Tomé

MúsicaOeiras
Perfil Básico

Fábio Tomé

Olá a todos.

Desde já agradeço o V/contacto e visualização do meu perfil.

Com experiência na área superior a 10 anos, apresento-me como um profissional com grande know how em gestão, produção e organização de eventos, diferenciando-me pela diversidade e pluralidade de acções produzidas, carteira de contactos que abrange diferentes áreas e segmentos relacionados com eventos, bastante diversificada, atualizada evento a evento, pelo meu percurso profissional.

Desta forma, poderei avançar com respostas aos V/pedidos com a maior brevidade, orçamentos ajustados a cada realidade, personalizável e ad hoc, de acordo com as expectativas por V/definidas.

A minha missão é proporcionar as melhores ofertas e soluções para eventos, numa óptica assertiva de superação de expetativas, tanto a nível comercial, como a nível relacional.
Informação validada
emailEndereço de e-mail

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Resumidamente, quatro grandes questões: O que pretende fazer, para quem pretende fazer, onde pretende fazer e qual o budget que pretende investir.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou licenciado em Gestão de Empresas Turísticas, pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
De uma mesma forma e equilíbrio, considero que a investigação e a procura são tão importantes quanto o risco e a descoberta. Um profissional na área de eventos, deve ser uma pessoa multifacetada e com uma enorme capacidade de adaptação aos elementos e ambientes que o rodeiam. De caras que, o profissional, deve ter uma boa diversidade de contactos que lhe permitem uma capacidade de resposta a eventuais problemas e obstáculos, com uma rapidez acima da média. No entanto, estes contactos desenvolvem-se ao longo de um percurso profissional. Daí que, o meu conselho é, sem duvida, um risco calculado com base no percurso e pluralidade de eventos e acções produzidas, ao longo desse percurso profissional de destaque.
Ver mais