Receba até 5 propostas de profissionais como Eunice Valente em poucas horas.

Sobre Eunice Valente

Poderá enveredar por ser um empresário no ramo do cabeleireiro, trabalhar por conta de outrem como aprendiz, praticante ou oficial de cabeleireiro, alargar-se para o mundo da moda e espectáculo e muitas outras vertentes.

Para que tal aconteça o profissional de cabeleireiro deve ser um visionário da imagem projectada dos seus clientes para o exterior, ou seja, deve fazer uso da técnica, produtos e utensílios adequados, sempre apoiado na criatividade pessoal para revelar a personalidade, o estatuto ou simplesmente a beleza natural dos seus clientes.

È primordial que um bom cabeleireiro estude e queira sempre crescer profissionalmente isso envolve esforço empenho entusiasmo e reciclagem.

Primeiro passo é procurar a nossa escola para iniciar um curso de cabeleireiro devidamente certificado.

È de suma importância que o profissional esteja sempre em busca de novas técnicas, tendências de moda, alargando constantemente e regularmente os seus horizontes profissionais.

A CEC existe para o auxiliar, e dar continuidade ao sonho de ser cabeleireiro.

A qualificação escolar e profissional deve continuar a ser uma prioridade, para todos os profissionais que pretendam exercer a profissão de cabeleireiro.

A certificação de competências profissionais, obtida através do SNQ, é comprovada mediante a emissão de um certificado de qualificações ou de um diploma que reconhece e certifica a posse dos conhecimentos, aptidões e competências adequados para o exercício desta profissão ou actividade profissional.

Email

Activo

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.