Estúdio 1510

Arquitectura e Engenharia CivilLisboa
5.0
(2)
Perfil Prata
15anos de experiência
2trabalhos ganhos

Estúdio 1510

Projectos de arquitectura, interiores e remodelações a seu gosto. Resposta rápida. Serviços de licenciamento e consultoria.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
perm_contact_calendarLicença: Arquiteto(a)
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
2 avaliações
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
Rui Franco
Elaboração de Projecto de Casas
verified
30 Dec 2020
O Estúdio 1510 e, em particular, o trabalho do Arq.º Pedro Viana estão a superar as melhores expectativas. Perfeccionista, metódico, sempre disponível e em contacto permanente, pró-activo na procura das melhores soluções às necessidades do Projecto de Arquitectura, o seu trabalho e contribuições têm-se mostrado diferenciadoras e de grande valor acrescentado. Considero o Arq.º Pedro Viana um dos jovens com maior potencial na Arquitectura em Portugal. Altamente recomendado!
BohrSilicon
Arquitectura
verified
21 Oct 2020

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O mais importante é estabelecer um programa de intenções, ou seja, quais as necessidades do espaço, de acordo com o seu estilo de vida. É também essencial definir à partida um limite para o custo da intervenção, e partilhar com o arquitecto qualquer ideia ou consideração que já esteja estabelecida, mantendo o espírito aberto para permitir ao profissional a sua própria interpretação.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Arquitecto sénior, membro da Ordem dos Arquitectos, formado pela FAUTL em 2006, com experiência internacional em projecto de arquitectura e interiores.
Qual é o processo que costuma seguir quando começa a trabalhar com um novo ou nova cliente?
O processo arranca sempre de uma reunião com o cliente, e idealmente uma vistoria ao local de intervenção, seguida de uma primeira fase em que é fornecido um serviço de consultoria, a custo fixo, que inclui um levantamento e análise da situação, e são apresentadas um programa de intervenção e algumas hipóteses de elaboração de projecto, com recurso a plantas, desenhos, moodboards, estimativas de custo, etc. De seguida, caso o cliente queira continuar, é apresentada uma proposta de honorários discriminada, com fases de projecto, prazos de entrega e um plano de pagamentos, livre de compromisso até a adjudicação.
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar