Receba até 5 propostas de profissionais como ENGIDAP em poucas horas.

Veja as 7
Fotografias

Sobre ENGIDAP

A ENGIDAP é uma empresa nacional com atividades ligadas à Engenharia e Manutenção de edifícios.

A Empresa orgulha-se de trabalhar com uma equipa de profissionais que alia uma formação qualificada jovem com a experiência dos veteranos. Na sua estrutura, a ENGIDAP, conta com a colaboração, direta e indireta, de mais de 20 pessoas colaborando na reparação e/ou manutenção de edificios da Banca, condomínios ou com cliente privado.

A pensar nas necessidades dos seus clientes a Nossa Empresa tem uma organização assente em duas linhas de acção ? projeto e obra. No que respeita à primeira vertente, a ENGIDAP garante trabalhos nas áreas de Arquitetura, Estruturas e Design de interiores. Relativamente à vertente obra, a empresa realiza todo tipo de trabalhos ligados à sua génese ? eletricidade e ar condicionado, serralharia, carpintaria, pintura, canalização, divisórias de pladur, entre outros.

Facebook

Verificado

Linkedin

Verificado

Email

Activo

Avaliações

2 Avaliações
Catarina Mendonça 18 Jan, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Fizemos obras de remodelação na nossa casa e correu tudo muito bem. Cumpriram prazos, orçamentos e havia "fiscalização" dos trabalhos por um técnico superior o que nos deu muita confiança
Inês Ferreira 18 Jan, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Foram impecáveis! Perceberam o problema, arranjaram a solução e trataram de tudo rapidamente ...ainda por cima têm óptimos preços para o mercado! Depois disso já os contactei para outros trabalhos e foram sempre prestáveis e muito sérios. Os empregados e técnicos que apanhei foram sempre educados e muito eficientes. Recomendo!

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Um desafio: Substituir um telhado em poucos dias refazendo a sua estrutura e sem "tirar" ninguém da sua casa. Uma obra com alguma complexidade devido ao seu dificil acesso e ao seu grave estado de degradação. Foram retiradas 18 toneladas de entulho do telhado e em 9 dias a cobertura foi desmontada, limpa e refeita. Durante este periodo (9 dias) o prédio foi também reparado e pintado. Para a equipa que acompanhou a obra a maior satisfação foi ouvir o casal de idosos (moradores do último piso do prédio) dizer que não acreditavam que os Invernos irião ser diferentes: "Que alegria ver tudo solucionado! Nem imaginam... Há mais de 15 anos que entrava chuva na Nossa casa!"
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
A ENGIDAP é uma empresa Nacional com actividades ligadas à engenharia e manutenção de edifícios. A empresa surgiu com o objectivo de dar resposta às necessidades dos clientes mais exigentes e que procuram um serviço que efectivamente resolva as diferentes situações, de forma célere e eficaz.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Procure equipas pluridisciplinares com profissionais qualificados para a execução de diferentes tipos de trabalhos. A ENGIDAP orgulha-se de trabalhar com uma equipa de profissionais que alia uma formação qualificada jovem com a experiência dos veteranos. Na sua estrutura, a empresa, conta com a colaboração, direta e indireta, de mais de 25 pessoas.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
A empresa é constituída por profissionais qualificados nas diferentes áreas: Engenharia, Arquitectura, Estruturas, Design de interiores, especialidades técnicas como electricidade, canalização, ar condicionado, serralharia, carpintaria, pintura, canalização, divisórias de pladur, entre outros.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
Ao trabalhar com um novo cliente a ENGIDAP implementa e desenvolve uma política de 3 Any´s: - Any project - Any place - Any moment
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Temos uma carteira de clientes fixos em manutenção (Banca, escritórios e condomínios) mas também temos vindo a trabalhar por empreitadas sobretudo no contexto da Reabilitação.

A processar...

A processar...