Receba até 5 propostas de profissionais como Encontro de Sons em poucas horas.

Veja as 7
Fotografias
portfolio 1/7  - Teatro em acções de team building portfolio 2/7  - Eventos temáticos - Medieval portfolio 3/7  - Flash Mobs portfolio 4/7  - Beltane - Música celta portfolio 5/7  - Reconstituição A Música no Coração portfolio 6/7  - Canticorum portfolio 7/7  - Animações Disney

Sobre Encontro de Sons

A Encontro de Sons EMAP Associação Cultural herdou a bagagem criativa da sua antecessora, Encontro de Sons, Ldª. É a associação cultural que está por trás da Primeiro Acto, uma das mais proeminentes escolas de Teatro Musical de Lisboa, que encerra neste momento o seu 6º ano de existência. A produtora Encontro de Sons é a responsável artística por muitos espectáculos originais e de grande sucesso, como Sons da Disney, A Magia dos Musicais, Gala In Opera, Vamos à Opereta!, Forbidden Broadway, Severa, entre outros, assim como de várias animações para eventos. Produz espectáculos para casamentos e outras festas particulares, produções médias e grandes para eventos corporativos e casas de espectáculos. Trabalha com todas as áreas artísticas, sendo especializada em música clássica e ópera e teatro musical.

Website

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

1

Email

Activo

Avaliações

1 Avaliações
Licínio Lima 16 Fev, 2018 Animação para Festas - Animação para Festas
Verificada
Excelente profissional.... toda a gente adorou... foi fantástico....
Comentário 16 Fev, 2018 Muito obrigado, disponha sempre! A Equipa Encontro de Sons

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Temos três projectos em particular que nos deu particular gosto fazer:

1. Reconstituição do musical "Música no Coração" para um batizado no Palácio Marquês da Fronteira: Para este projecto juntámos 7 jovens dos 9 aos 22 anos que encarnaram os filhos da Família Von Trapp e uma cantora lírica que interpretou a personagem Maria, à frente de um coro infanto-juvenil de 30 vozes, numa produção que contou com a colaboração da escola de Musicais e Artes de Palco Primeiro Acto.

2. Desde há dois anos a esta parte que fazemos a passagem de ano no Resort Dolce Campo no Turcifal, Torres Vedras, para o qual produzimos uma animação entre-mesas com música pop e rock variada e de várias épocas. O nível de animação é incrível.

3. O Projecto Forbidden Broadway que estreámos no Café-Concerto do Teatro Villaret é um projecto que junta música ao humor num espectáculo de sátira ao Teatro Musical. Agora também disponível para eventos em formato "empregados falsos".

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Os nossos preços variam grandemente, uma vez que as nossas animações para eventos e festas são bastante flexíveis em termos do número de artistas envolvido. Temos animações que poderão ir dos 200,00€ aos ... (o céu é o limite). Mas as circunstâncias do evento também poderão criar adaptações de preços.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Desde 2002 iniciámos a nossa actividade de produção de espectáculos para eventos inicialmente por conta própria, depois como direcção artística de uma produtora de eventos durante seis anos e depois de novo por conta própria, já como Encontro de Sons. É o fruto de vários anos de trabalho como artista de eventos e dos contactos e conhecimentos do meio artístico que se foram estabelecendo, que nos permitiu criar um portfólio de talentos inimitável. Trabalhamos com os melhores em cada área em que actuamos.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Certifique-se se o nível de qualidade é o que procura, solicitando videos demo ou currículos artísticos ao fornecedor. Não se trata de uma questão apenas de qualidade, por vezes o serviço prestado poderá não corresponder ao que é procurado e isso pode não ser claro na descrição do mesmo.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

A direcção artística da Encontro de Sons tem o curso de conservatório de Canto e é diplomada com o exame ATCL Associate of Trinity College London Musical Theatre com Distinction.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Procuramos saber exactamente quais as expectativas gerais do cliente, o que procura, do que gosta, o que quer. Depois vamos ao cerne da questão e esmiuçamos o assunto: como quer, durante quanto tempo, de que forma exactamente o quer; vamos ao nível do pormenor. Depois criamos uma proposta e fazemos o cliente sonhar...

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Se tiver um tecto orçamental, será importante divulgá-lo. Não há valores baixos ou altos. Com muito se faz pouco e é mais fácil apresentar uma proposta se se souber à partida que valor não se poderá ultrapassar.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Clientes empresariais - na sua grande maioria produtores de eventos - e particulares.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.