Ema Graça

Oferece serviços remotos. Sede em Porto, Gondomar
Perfil Básico

Ema Graça

A nossa missão é fornecer o apoio necessário às pequenas empresas na gestão diária dos seus negócios para que se dediquem a 100% ao seu negócio, através de recursos mais flexíveis e económicos mas qualificados, em regime de outsourcing. Procuramos apoiar nos processos de suporte que fazem toda a diferença no sucesso da sua empresa.
As vantagens de um outsourcing das áreas administrativas de gestão assentam numa mais eficaz organização dos serviços e dos procedimentos, mais tempo para se focar no seu negócio, um serviço qualificado e com um custo adequado às suas necessidades, sendo que a experiência revelou-nos que a maior parte das pequenas empresas, em particular as de serviços, não conseguem afetar a um colaborador administrativo a 100%.
Informação validada
emailEndereço de e-mail

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Um gestor deve analisar as necessidades organizativas. Durante o processo de negociação, iremos apoiar a definição mais pormenorizada dos serviços que a empresa necessita.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou licenciada em gestão de recursos humanos e exerci as funções de Office Manager e Responsável Administrativa e Financeira e de Recursos Humanos desde 2003, numa empresa de consultoria de gestão estratégica.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O Outsourcing de gestão permite uma maior flexibilidade de gestão, permitindo às empresas um serviço mais qualificado e economicamente mais acessível. A OUT360 destaca-se dos demais gabinetes de consultoria administrativa, pela proximidade que tenta alcançar com os clientes. Não pretende um serviço standard, sendo este serviço ajustado às necessidades administrativas do cliente e mediante os objetivos e estratégias do cliente. As sessões semanais presenciais permitem a personalização dos serviços, de acordo com os objetivos organizativos e a implementação de procedimentos estruturantes adequados,
Ver mais