Receba até 5 propostas de profissionais como Duarte & Companhia Audiovisuais em poucas horas.

Veja os 4 videos
portfolio 1/4  - Institucional "Interaves - dá gosto fazer bem" portfolio 2/4  - Promo Taverna dos trovadores portfolio 3/4  - Festas de Sobral de Monte Agraço 2015 portfolio 4/4  - Institucionnal "Delta : A verdade do café"

Sobre Duarte & Companhia Audiovisuais

Duarte & Companhia Audiovisuais é a aliança e o compromisso entre a criatividade, o Know-How e o equipamento mais avançado, ao serviço da composição de imagens e sons. Apresentamo-nos no mercado como uma solução global para a comunicação audiovisual da sua empresa ou do seu evento. Os nossos serviços são abrangentes e vão desde conteúdos para televisão a captação de imagens aéreas, passando por vídeos institucionais e corporate, cobertura de eventos e muito mais. O nosso sucesso traduz-se na satisfação e confiança dos clientes e assenta nos nossos colaboradores. Uma equipa de profissionais com vasta experiência nas mais diversas áreas dos audiovisuais que são o garante de conteúdos inovadores, originais, irreverentes e arrojados.

Com uma abordagem de proximidade e flexibilidade e tendo sempre por missão transformar o cliente num cliente feliz, apresentamos as melhores soluções para cada projecto.

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

2

Email

Activo

Avaliações

7 Avaliações
Cliente Zaask 13 Jul, 2018 Fotografia para Eventos - Fotógrafo para Evento
A qualidade das fotos deixa a desejar.
Madalena Ferreira 24 Mai, 2018 Trabalho realizado fora da Zaask
Para especificar: 5 pela disponibilidade, 5 pela atenção, 5 pela rapidez, 5 pelo cumprimento dos prazos, 5 pela simpatia, sempre muito prestáveis. Pelo resultado final do vídeo: 4.
Fernando Lopes 11 Jan, 2018 Trabalho realizado fora da Zaask
Disponível e flexível conforme as necessidades dos clientes, eficiente em termos de custos e com boa qualidade (diversidade, qualidade e originalidade das fotos e montagens video/audio). Recomendo!
Ana Sousa 11 Jan, 2018 Trabalho realizado fora da Zaask
A equipa apresenta inovação e excelente interação e capacidade de resposta face ás necessidades do cliente. Simpatia e disponibilidade. Recomendo a equipa para trabalhos na área do audiovisual.
Ana Lopes Marques 07 Jan, 2018 Trabalho realizado fora da Zaask
Grande profissionalismo aliada à elevada qualidade técnica e criatividade. Sem dúvida que recomendo.
Madalena Ferreira 04 Dez, 2017 Vídeo Promocional/de Produto - Vídeo Promocional/de Produto
Verificada
Avalia??o geral: 4/ 4,5. Para especificar: 5 pela disponibilidade, 5 pela aten??o, 5 pela rapidez, 5 pelo cumprimento dos prazos, 5 pela simpatia, sempre muito prest?veis. Pelo resultado final do v?deo: 4.
Filipa Teixeira 04 Ago, 2017 Edição de Vídeo - Edição de Vídeo
Verificada
Desenvolveu o pretendido com qualidade!

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Um dos projectos mais desafiantes que tivemos nos últimos tempos foi a captação de imagens de 12 locais específicos em Lisboa, que integraram um projecto de um site turístico. Consistia em captar imagens de aglomerados de pessoas, placas identificativas de ruas, monumentos e outros aspectos turísticos. As imagens foram editadas pelo nosso cliente dando origem a 12 pequenos filmes (cerca de 1 minuto) de locais de interesse turístico em Lisboa. Foi desafiante pela quantidade de locais a filmar e pela linguagem pretendida para o efeito (um estilo cinematográfico). A duração das filmagens foi de cerca de uma semana, percorrendo o centro de Lisboa todo. Este projecto teve ainda a particularidade de o nosso cliente estar sediado no estrangeiro pelo que todo o processo foi tratado remotamente. Desde o primeiro ao último contacto, desde o envio do material filmado ao pagamento.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Não. Nesta área os preços não podem ser standarizados uma vez que todos os projectos são diferentes uns dos outros e cada um tem as suas especifidades.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

A Duarte e Companhia Audiovisuais nasceu em 2002 quando Vitor Sousa (pai) e Duarte Sousa (filho) decidiram juntar-se. Embora contem com colaboradores pontuais, são eles os motores da empresa. Vitor Sousa tem um longo percurso no panorama televisivo português, sendo pioneiro em alguns projectos, como é o caso das primeiras novelas gravadas em Portugal, enquanto Operador de Câmara nos estúdios da Edipim. Mais tarde foi também pioneiro na criação do segundo canal de televisão privado em Portugal : TVI. Integrando a Direcção Técnica participou na implementação e nos primeiros anos como Coordenador Técnico. Ao longo da vida profissional participou em diversos projectos assumindo funções de Realização, Coordenação e Produção. Duarte Sousa iniciou a sua actividade profissional como Assistente às Operações, ganhando rapidamente o gosto pela área. Isto levou-o a concorrer à Expo-98 em Lisboa, onde veio a integrar a equipa de Iluminação de Espectáculos e fez a sua Formação Técnica. Polivalente.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

O mais importante é planear bem. Um bom planeamento é meio caminho andado para o sucesso do projecto e só vai beneficiar a produção. O planeamento começa logo quando existe o primeiro contacto. Em princípio, por muito detalhada que pense ser a descrição do seu projecto, é natural que o possível prestador do serviço lhe peça mais algumas informações sobre o mesmo. Depois de obter o orçamento e se tiver dúvidas (até por comparação com outros orçamentos) não coloque logo de parte. Tente antes esclarecer todas as dúvidas que tiver (às vezes o orçamento que lhe suscita mais dúvidas, pode ter razão de ser e servi-lo melhor). Tente marcar uma reunião com o possível prestador do serviço. Servirá para se conhecerem e obterá uma primeira impressão (pontualidade, atitude, postura, disponibilidade, etc). Tão importante para o sucesso do projecto são as capacidades e competências técnicas do prestador do serviço como a sua relação e atitude com o cliente.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

A Duarte & Companhia Audiovisuais tem na sua génese dois responsáveis com Formação Técnica, Workshops e longas carreiras no panorama audiovisual português e conta com a colaboração de profissionais com vasta experiência nos mais diversos ramos dos audiovisuais.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Após o primeiro contacto, reunimos com o cliente para analisar as ideias e discutir as várias opções de produção para atingir os objectivos pretendidos. Munidos de uma informação mais detalhada e conscientes do budget disponível, apresentamos as melhores soluções para a execução do projecto. Após aprovação por parte do cliente de uma das soluções apresentadas, iniciamos o período de Pré-Produção onde iniciamos contactos e marcamos locais e dias de gravações elaborando um mapa de produção, que será enviado para o cliente. A execução é feita em duas etapas:

Gravações de acordo com o mapa de produção elaborado e aprovado pelo cliente.

Pós-Produção - No nosso estúdio fazemos a montagem, edição e tratamento de imagem do filme.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

A questão fundamental é a orçamental. É importante o cliente ter noção de que este é um serviço como outro qualquer, em que para ter um serviço de qualidade, feito por profissionais competentes tem que o pagar. Por isso é importante definir à partida um budget até onde está disposto ou pode gastar. De

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Já trabalhámos e trabalhamos com todo o tipo de clientes nas mais diversas áreas. Portugueses, estrangeiros, empresas, indivíduos, de diversas faixas etárias, classes sociais, credos religiosos e raças. Não descriminamos, nem julgamos ninguém.

Clientes provenientes da área política, desportiva, televisiva, musical e muito mais.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.

Ao utilizar a Zaask está a concordar com a nossa utilização de cookies, ver mais aqui.