Receba até 5 propostas de profissionais como Dr. Smart em poucas horas.

Veja as 17
Fotografias e
os 4 videos

Sobre Dr. Smart

Ligue já gratuitamente acedendo ao nosso site "Dr. Smart" com uma (pesquisando a nossa empresa no google), para reparação do seu Smartphone ou do seu Tablet.

O Dr. Smart é o especialista em reparações de telemóveis, smartphones, tablets e iPhones. Com 3 centros de reparação no país pode confiar no serviço especializado do Dr. Smart para reparar o seu smartphone ou tablet.

Com uma vasta experiência e uma equipa de profissionais especializados espalhados por várias cidades do país, a equipa de reparação de smartphones do Dr. Smart garante reparações com qualidade e com garantia total de satisfação.

Serviços que dispomos:

- Equipamento de substituição;

- 3 Meses de garantia;

- Reparações rápidas;

- Serviço de recolha e entrega.

Ligue já gratuitamente acedendo ao nosso site "Dr. Smart" com uma (pesquisando a nossa empresa no google), para reparação do seu Smartphone ou do seu Tablet.

Dados de Identificação

Validados

Morada

Confirmada

Nº de colaboradores

150

Anos de experiência profissional

2

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

8

Linkedin

Verificado

Qualificação de perfil

Perfil Ouro

NIF

Validado

Avaliações

4 Avaliações
João Grácio 03 Abr, 2017 Smartphones/Tablets - Reparação de Smartphone
Verificada
5estrelas, nada a acrescentar
João Franco 09 Jan, 2017 Smartphones/Tablets - Reparação de Tablet
Verificada
Óptimo atendimento e muito rápidos a realizar o diagnóstico
Vitor Vieira 14 Dez, 2016 Smartphones/Tablets - Reparação de Tablet
Verificada
Ok. Tudo dentro do combinado
Nuno Santos 08 Dez, 2016 Smartphones/Tablets - Reparação de Tablet
Verificada
Trabalho foi realizado como acordado
Comentário 09 Dez, 2016 Obrigado por ter escolhido os nossos serviços. Qualquer dúvida, por favor disponha sempre!

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Recentemente tivemos cliente num das nossas lojas, a solicitar a reparação de um ecrã partido de um iPhone 6, no qual demoramos cerca de 30 minutos a reparar. Foi de facto mais rápido devido a não existir grandes danos nos encaixes.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
De facto não temos nenhum preço standard, porque depende das marcas/modelos e do tipo de dano que o smartphone ou tablet pode ter.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Abrimos oficialmente o nosso primeiro stand de reparações no Porto em Agosto de 2015 próximo da Rua de Santa Catarina. Posteriormente abrimos em Abril um stand no Amoreiras Shopping Center e mais tarde no Fórum Montijo.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
De facto só podíamos recomendar os serviços pelo qual pautamos a nossa qualidade: - Equipa de profissionais especializados; - Equipamento de substituição; - 3 Meses de garantia; - Reparações rápidas; - Serviço de recolha e entrega; - Agendamento para reparação na hora.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Os nossos técnicos têm várias formações externas para diferentes marcas com que trabalhamos. Inclusive temos uma academia interna ou também formamos novos colaboradores.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
A primeira será perceber bem o problema reportado pelo cliente para não indicar orçamentos que poderão sofrer alterações tendo em conta a avaria ou problema no dispositivo. Existe casos que aconselhamos o cliente a dirigir-se a uma das nossas lojas para o técnico avaliar a avaria ou estrago provocado para perceber melhor os componentes a serem reparados e assim podermos dar um orçamento.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Tentar analisar ao máximo a avaria ou estrago, por exemplo devido a uma queda, indicando o máximo de detalhes possíveis para podermos dar um orçamento ou o melhor aconselhamento.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Não temos nenhum tipo de cliente específico com escolhemos ou trabalhamos.

A processar...

A processar...