Dora Martins

EmpresasAmarante
Perfil Básico

Dora Martins

O meu nome é Dora Martins, tenho 31 anos, sou do Porto e gosto de ser Portuguesa.
Optei pela área da Sociologia, que foi uma agradável surpresa pois despertou-me para a necessidade de estar em adaptação constante e auto interrogação.
Trabalhei numa UNIVA (Unidade ligada ao IEFP, IP.) onde tentei mudar atitudes face a técnicas de procura de emprego, orientação para percursos formativos, em sistemas de recrutamento e seleção.
Integrei-me na Iniciativa Novas Oportunidades ficando mais desperta para a área de orientação vocacional, para o trabalho em equipa multidisciplinar, a trabalhar por objetivos e a gerir uma equipa.
Em paralelo, fui frequentando formações e seminários que acredito que atualizam e enriquecem o meu perfil. Tenho experiência como formadora e estou integrada no grupo de recrutamento 430 e 200.
A nível pessoal sou filha, neta e quase bisneta única. Assim, com tantos adultos à minha volta foi ótimo ter entrado para os Escuteiros para aprender a partilhar, trabalhar em equipa, interiorizar o ideal de deixa o Mundo um pouco melhor do que o encontrei. Estes princípios encaixaram perfeitamente em mim, pois sempre fui sonhadora, idealista e extremamente positiva! Sou escuteira até hoje, pois ninguém vive plenamente sem os seus ideias.
Quero continuar a construir uma carreira, quero progredir e contribuir com valor acrescentado para a nossa sociedade! Para tal, tenho consciência que posso trazer competências a nível da comunicação, empatia, um exemplo positivo e motivador para áreas como os recursos humanos, comunicação, relações públicas, gestão da formação, entre outras.
Com empenho e criatividade, características que possuo, o Céu só pode ser o limite! Basta acreditar e lutar! Eu acredito, luto e invisto!
Informação validada
emailEndereço de e-mail
Receba várias propostas de profissionais como Dora Martins em poucas horas.
Pedir orçamentos