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Sobre Bee Digital, Lda

Criação e manutenção de sites de e-comerce

Campanhas de Google Adwords

Configuração de tracking links, analytics e aquisição de tráfego

Desenho e concepção de estrutura para e-mail marketing,

Tratamento de Newsletters

Gestão de campanhas de E-mail

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Projecto de uma empresa que quer começar a explorar o e-commerce para alargar o âmbito do seu negócio e crescer.

Já tinha um site que deu para o arranque.

Começou-se a promover o site em diferentes canais como email, google, facebook, etc e começou a ter vendas.

Decidiu investir num site que melhorasse a experiência do consumidor e que o fidelizasse. Ao fim de 18 meses estava com o negócio em força no e-commerce.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Os serviços que prestamos são sempre em função das necessidades e como estas podem variar muito não temos um pricing standard. Também depende da infraestrutura que o cliente já tiver.

Podemos dizer que temos serviços que nas melhores condições podem começar nos 150€.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Já trabalhamos nesta área há mais de 8 anos, quando poucos a exploravam. Um longo caminho tem sido percorrido. Há um portfólio de gestão de campanhas a nível global com o mais diversificado tipo de negócios, desde retalho especializado, passando pela banca ou seguros até ao do recrutamento.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Aposta na qualidade e na experiência técnica nesta área e, de preferência que consigam ter um visão global de negócios.

Esta área é cada vez mais crucial e, por isso, é importante que seja perfeitamente integrado o negócio.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

As mais relevnates diria que são as certificações Google.

No entanto, acreditamos que ainda não há certificações que substituam a experiência, pelo menos nesta área.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Sucintamente, avaliar necessidades e problemas, propor soluções fechar um compromisso com cliente com base em objectivos integrados na estrutura do cliente bastante claros.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

O que pretende do seu negócio nos próximos 5 a 10 anos. Quais são os seus objectivos imediatos, se souber. Se os conseguir executar internamente, avançar, senão perseguir quem o puder ajudar.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Como referido antes:

"Já trabalhamos nesta área há mais de 8 anos, quando poucos a exploravam. Um longo caminho tem sido percorrido. Há um portfólio de gestão de campanhas a nível global com o mais diversificado tipo de negócios, desde retalho especializado, passando pela banca ou seguros até ao do recrutamento."

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.