Receba até 5 propostas de profissionais como Diskofun - Mini discoteca móvel em poucas horas.

Veja as 4
Fotografias e
os 1 videos
portfolio 1/5 portfolio 2/5  - Agradável em qualquer espaço portfolio 3/5  - Animação garantida portfolio 4/5  - Luzes LED inovadoras portfolio 5/5  - fantásticos efeitos com  bola de espelhos

Sobre Diskofun - Mini discoteca móvel

A Diskofun, através da sua mini discoteca móvel, presta um serviço inovador que permite reproduzir a atmosfera de uma discoteca verdadeira mas num ambiente familiar, como num espaço da sua casa, desde a sala de estar até à garagem ou a sala de condominio.

Esta discoteca é própria para crianças e adolescentes (entre os 7 e os 15 anos) e consiste em uma estrutura única, composta por uma ?casinha? de luzes, que inclui pista de dança, bola de espelhos, efeitos luminosos, fitas psicadélicas e até mesmo uma máquina de fumos, de forma a proporcionar às crianças a sensação de que estão numa discoteca real. A acompanhar a estrutura está naturalmente um DJ e respetivo equipamento de som, que passará música selecionada pelas crianças ou promotores da festa. Esta é, pois, uma forma de as crianças se divertirem numa discoteca, como fazem os mais graúdos, mas num local seguro, sem as desvantagens de uma discoteca convencional.

Além disso, dependendo do pack escolhido pelos clientes, estes têm opções adicionais para animarem a festa, como a possível presença de uma animadora de danças e jogos, acessórios glow, que brilham no escuro, bem como ainda um sistema de karaoke, com TV e microfones para as crianças cantarem.

Quer ter a discoteca infantil da Diskofun na sua casa para ajudar a animar os convidados e promotores de uma festa? Então, faça já a sua reserva, para ter um evento inesquecível. Garantimos que não existe nada igual.

Facebook

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Avaliações

1 Avaliações
Zita Martins 19 Mai, 2015 Festa Aniversario Menina 12 anos
Correspondeu totalmente ?s minhas expectativas. Recomendo!

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.