Receba até 5 propostas de profissionais como Diogo Maia fotografia em poucas horas.

Veja as 20
Fotografias
portfolio 1/20  - fotografia de casamento portfolio 2/20  - fotografia de casamento portfolio 3/20  - fotografia de casamento portfolio 4/20  - fotografia de casamento portfolio 5/20  - fotografia de casamento portfolio 6/20  - fotografia de casamento portfolio 7/20  - retrato book portfolio 8/20  - retrato book portfolio 9/20  - retrato book portfolio 10/20  - Fotografia interiores portfolio 11/20  - Retrato Santander portfolio 12/20  - Fotografia interiores portfolio 13/20  - taça Sothebys portfolio 14/20  - Fotografia interiores portfolio 15/20  - netsuke portfolio 16/20  - Fotografia interiores portfolio 17/20  - frasco de rapé portfolio 18/20  - Fotografia interiores portfolio 19/20  - Peça MUDE portfolio 20/20  - quadro Sothebys

Sobre Diogo Maia fotografia

Natural de Lisboa com formação em fotografia digital no Instituto Português de Fotografia e de fotografia avançada na . Fotógrafo profissional na área da fotografia de eventos, interiores e still life com conhecimentos avançados de edição e publicação.

Estúdio móvel

Orçamentos por medida

Fotógrafo de vários estilo de fotografia entre os quais; produto, antiguidades, retrato, espaços.

Facebook

Verificado

Linkedin

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Tendo trabalhado em vários projectos recentes posso dizer que gostei de trabalhar em todos, seja de produto, fotografia de eventos ou interiores. qualquer um deles apresentou sempre dificuldades na sua execução, mas tenho uma grande satisfação pessoa em apresentar resultados de excelente qualidade que ultrapassam as expectativas. O tempo médio de execução dos trabalhos varia consoante a dimensão e o trabalho necessário a fotografar, editar as imagens e a realizar os objectivos propostos seja uma publicação ou apenas a edição das imagens.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

o preço dos trabalhos varia consoante o trabalho necessário se é necessário estúdio ou apenas o flash compacto, se é local ou se é necessário viajar.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

O Inicio da minha careira como fotógrafo teve inicio enquanto assistente de outros fotógrafos a montar o estúdio, a editar imagens, a fazer acompanhamento com os clientes da sessão e a editar imagens. Só mais tarde comecei a fotografar quando sentia que já tinha confiança suficiente para executar um trabalho de forma eximia e profissional.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Creio que o melhor conselho que poderia dar a um cliente é ter alguém que esteja realmente interessado em superar as expectativas e que seja indicado para aquele tipo de trabalho especifico.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Thames Valley University (Londres) - Curso de publicidade

Instituto Portugês da fotografia - Curso de fotografia digital

- Curso de fotografia Avançado

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Inicialmente gosto de conhecer a pessoa e o objectivo das suas imagens, isto determinará todos os resultados obtidos e o tempo necessário para a execução do projecto.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Penso que o melhor que qualquer cliente antes de contactar um profissional é ser objectivo em relação ao trabalho proposto, se este é o profissional indicado pelo se estilo de trabalho e se já tem alguma ideia é necessário expô-la no primeiro encontro.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.