Digy

Marketing DigitalPorto
5.0
(1)
Perfil Básico
1trabalhos ganhos

Digy

Na Digy criamos websites à sua medida!

Somos uma empresa de criação e desenvolvimento de websites profissionais e lojas online, adaptados às necessidades de cada negócio. Pretende promover o seu negócio através de um website ou criar a sua loja online? Propomos soluções dinâmicas e eficientes pensadas para impulsionar o seu negócio, online!

Situados no Porto, na Digy desenvolvemos o nosso trabalho de uma forma integrada, reunindo pessoas e recursos de diversas áreas, de modo a garantir uma resposta eficiente e o mais completa possível.

Temos ainda diversos serviços complementares para garantir que vai encontrar na Digy tudo o que a sua empresa necessita.

Website? Simples! Fale connosco. Nós tratamos de tudo!
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
João Paiva
Prestashop
verified
31 May 2020

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Dar início a um projeto pode parecer confuso e para o ajudar neste 1º passo deixamos algumas dicas sobre como o organizar:

1. Saiba o que procura
Na Digy vamos ajudá-lo a aprofundar esta questão no entanto é importante ter um esboço daquilo que quer contratar: um website institucional que apresente os seus serviços? Chegou o momento de investir numa loja para que possa vender os seus artigos online? Talvez entregar a gestão das suas redes sociais a profissionais para uma abordagem coerente e eficaz?

2. Defina o seu orçamento
Ao definir um budget vai conseguir fazer uma melhor gestão de todos os recursos. Mesmo que não tenha valores de referência, saber quanto pode gastar vai ajudá-lo a encontrar a melhor solução.

3. Conteúdo?
Websites, lojas online e redes sociais significam, entre outras coisas, criar conteúdo. Falamos de texto, criativo e organizado e imagens, que falem pela sua marca.

A Digy vai ajudá-lo com estes e outros aspetos. Fale connosco!
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A Digy conta com uma equipa experiente, variada e dedicada, e para cada projeto reservamos e distribuímos a nossa equipa da seguinte forma:

Gestor de projeto - que faz o ponto de contacto com o cliente, responsável pela calendarização do projeto, comunicação e articulação de tarefas entre o cliente e a equipa de produção e é também o responsável pela gestão da relação comercial entre o Cliente e a equipa.

Web designer - responsável pela conceção e produção do modelo e grafismo do website, bem como de qualquer elemento relacionado com gráficos, imagens, vídeo e tipografia.

Designer UI/UX - especialista em design funcional, promovendo a usabilidade (UI) e a melhor experiência para o utilizador (UX).

Web developer - responsável pela arquitetura, programação e desenvolvimento do projeto web.

Gestor de Redes Sociais - responsável pela estratégia, criação e gestão de conteúdos e acompanhamento das redes sociais dos nossos clientes.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Alguns aspetos que o Cliente pode considerar ao contratar um profissional são:

- O orçamento que tem definido para o projeto, que, ao partilhá-lo com o profissional fará com que facilmente percebam que tipo de soluções podem ser pertinentes para o projeto.

- A localização do profissional. Na Digy quer seja fisicamente ou virtualmente, deslocamos-nos ao encontro dos nossos clientes.

- Os serviços oferecidos, que na Digy englobam tudo o que a sua empresa pode necessitar. Desde criação de logotipos a vídeos empresariais, fale connosco!
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar