Diana Madaleno

Marketing DigitalCascais
Perfil Básico
4anos de experiência
1colaboradores/as

Diana Madaleno

Adoro pesquisar as áreas de negócio dos meus clientes e encontrar novas estratégias para promover os seus produtos e serviços. Inglês fluente.

O QUE POSSO FAZER POR SI:
- Pesquisa na Internet;
- Criação de Perfis e conteúdos para redes sociais;
- Edição básica de imagens;
- Inserção. edição & formatação de texto & imagens em Wordpress, Wix, etc;
- Criação de Apresentações Powerpoint/ Slideshare;
- Criação de Infográficos;
- Inserção de dados;
- Tradução de textos (EN >PT ; PT >EN)
- Criação de Ebooks (inclusive que permitam ser preenchidos pelo utilizador);
- Criação de Landing Pages com Opt-in para Newsletter;
- Ilustrações para blogs e produtos digitais (ebooks, worksheets, etc).

FERRAMENTAS QUE UTILIZO:
- Wordpress; Wix;
- Photoshop; Krita; Inkscape; Canva;
- MailChimp;
- Hootsuite, Bugger, SmarterQueue;
- GSuite;
- Asana; Basecamp; Slack; Glip

PROJECTO RECENTE:
****** (uma newsletter para mães, actualmente a ser alvo de re-branding).

Contacte-me e começaremos logo a elaborar um plano para promover a sua empresa neste mundo fantástico que é a Internet!



Informação validada
emailEndereço de e-mail

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
- Quais os seus objectivos ao contratar-me?
- Há alguma estratégia específica que gostaria de tentar?
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Estou a frequentar um curso em Copywriting (formação em escrita para bogs, redes sociais, anúncios, press releases, etc).
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
- Evite gastar recursos em várias redes sociais ao mesmo tempo; deve investir apenas naquelas em que os seus potenciais clientes se encontram;

- Responda sempre aos comentários nas redes sociais e no seu website/blogue;

- Invista em conteúdos multimedia e interativos o mais que puder (como imagens atraentes, slideshares, vídeos, gifs, memes, use aplicativos como o RooJoom); são estes tipos de conteúdo que suscitam mais interesse por parte do público;

- No Twitter, use o aplicativo Twitshot (grátis) para adicionar automaticamente a imagem associada a cada artigo que partilhar com os seus seguidores; desta forma destacar-se-à dos seus "rivais", já que poucas pessoas adicionam imagens aos seus tweets.

- Estabeleça objectivos e não desista! :)

Ver mais