Receba até 5 propostas de profissionais como Diana Madaleno em poucas horas.

Veja as 13
Fotografias
portfolio 1/13 portfolio 2/13  - Posts para Instagram (nicho - Marketing para Health Coaches) portfolio 3/13  - Posts para facebook (nicho - Desenvolvimento Pessoal) portfolio 4/13  - Apresentações Powerpoint/Slideshare portfolio 5/13  - Writing - portfolio (artigos para vários nichos) - https://dianaduartemadaleno.contently.com/ portfolio 6/13  - Imagens - anúncios portfolio 7/13  - Blogging - www.brandanew.co/storytelling-to-get-clients-for-your-business/ portfolio 8/13  - Design de Produto - www.mysuperdiary.com portfolio 9/13  - Infográfico portfolio 10/13  - Criação de Post para Facebook portfolio 11/13  - Apresentação Slideshare portfolio 12/13  - Capa para Twitter portfolio 13/13  - Landing Page com Opt-in para Newsletter

Sobre Diana Madaleno

Adoro pesquisar as áreas de negócio dos meus clientes e encontrar novas estratégias para promover os seus produtos e serviços. Inglês fluente.

O QUE POSSO FAZER POR SI:

- Pesquisa na Internet;

- Criação de Perfis e conteúdos para redes sociais;

- Edição básica de imagens;

- Inserção. edição & formatação de texto & imagens em Wordpress, Wix, etc;

- Criação de Apresentações Powerpoint/ Slideshare;

- Criação de Infográficos;

- Inserção de dados;

- Tradução de textos (EN >PT ; PT >EN)

- Criação de Ebooks (inclusive que permitam ser preenchidos pelo utilizador);

- Criação de Landing Pages com Opt-in para Newsletter;

- Ilustrações para blogs e produtos digitais (ebooks, worksheets, etc).

FERRAMENTAS QUE UTILIZO:

- Wordpress; Wix;

- Photoshop; Krita; Inkscape; Canva;

- MailChimp;

- Hootsuite, Bugger, SmarterQueue;

- GSuite;

- Asana; Basecamp; Slack; Glip

PROJECTO RECENTE:

(uma newsletter para mães, actualmente a ser alvo de re-branding).

Contacte-me e começaremos logo a elaborar um plano para promover a sua empresa neste mundo fantástico que é a Internet!

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Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Desenvolvi um plano de Marketing Digital para uma loja online especializada em produtos personalizáveis dirigidos a músicos. Demorei cerca de 30 horas: cada plano abrange várias áreas de Marketing Digital e inclui várias sugestões específicas para melhorar cada uma dessas áreas, nomeadamente Marketing de Redes Sociais, Blogging, Web Design, S.E.O. (básico), Publicidade & Oportunidades de Parcerias e Guest Blogging, Marketing por Email, etc.

Testemunho da cliente:

«I recommend Diana 100% ! The marketing plan she provided is the ultimate guide I'm going to follow and refer to for the next steps of building my business. There is hours of research into this, it is very specific and taylor-made for the niche I chose. The report is in-depth and very complete, and still easy to read and to understand(...) Diana organized the information perfectly and even pointed out the top priorities (...) In short, you need this service! » Miriam Pilette/ The Musicians Van

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Cobro por projecto, não à hora.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Interessei-me por Marketing Digital à medida que descobria e acompanhava especialistas de renome mundial online. Realizei também um estágio numa empresa de Web Design como Gestora de Redes Sociais e Editora de conteúdos online (Fidelizarte).

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

- Evite gastar recursos em várias redes sociais ao mesmo tempo; deve investir apenas naquelas em que os seus potenciais clientes se encontram;

- Responda sempre aos comentários nas redes sociais e no seu website/blogue;

- Invista em conteúdos multimedia e interativos o mais que puder (como imagens atraentes, slideshares, vídeos, gifs, memes, use aplicativos como o RooJoom); são estes tipos de conteúdo que suscitam mais interesse por parte do público;

- No Twitter, use o aplicativo Twitshot (grátis) para adicionar automaticamente a imagem associada a cada artigo que partilhar com os seus seguidores; desta forma destacar-se-à dos seus "rivais", já que poucas pessoas adicionam imagens aos seus tweets.

- Estabeleça objectivos e não desista! :)

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Estou a frequentar um curso em Copywriting (formação em escrita para bogs, redes sociais, anúncios, press releases, etc).

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

1 - Agendamos uma sessão por Skype/telefone/presencialmente onde faço perguntas sobre a empresa/serviços de quem me procura e o que o meu cliente pretende obter com a nossa parceria.

2 - Analiso cuidadosamente a situação que me é apresentada;

3 - Crio e envio uma proposta por email com:

- os passos que penso serem os desejáveis a tomar para promover da melhor forma os negócios dos meus clientes;

- uma checklist com pequenas tarefas que o cliente pode também fazer, se assim o desejar;

- os prazos em que me proponho apresentar as tarefas feitas;

- o preço por cada tarefa (cobro por projecto/tarefa, e não à hora)

3 - Após acordo, meto mãos à obra :) e mantenho o meu cliente atualizado com os avanços..

4 - No fim de cada tarefa é feito o pagamento respectivo;

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

- Quais os seus objectivos ao contratar-me?

- Há alguma estratégia específica que gostaria de tentar?

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Com a startup World's Marathons, a Health Coaches Community (grupo de Facebook privado) e vários tipos de freelancers (nomeadamente na área do imobiliário, marketing, desenvolvimento pessoal, contabilidade, entretenimento e fitness).

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.