Pro de Excelência

Destroconta - Contabilidade, Auditoria e Fiscalidade, Lda

ContabilidadeLisboa
4.9
(36)
Perfil Ouro
20anos de experiência
35trabalhos ganhos
6colaboradores/as

Destroconta - Contabilidade, Auditoria e Fiscalidade, Lda

Somos uma equipa multidisciplinar jovem e dinâmica, nas áreas da Contabilidade, Fiscalidade e Consultoria, com uma média de 34 anos de idade e 15 de anos de profissão. Estamos vocacionados e especializados para apoiar Pequenas e Médias Empresas, Empresários em Nome Individual e Profissionais Liberais.


Nos últimos 15 anos cerca de 65% dos novos clientes são resultado das recomendações feitas por outros clientes, porque o nosso lema tem sido a satisfação dos nossos clientes pelo cumprimento com competência e responsabilidade das tarefas que nos são confiadas.


Privilegiando a inovação, apostamos na qualidade e na personalização, procurando abranger um vasto leque de serviços de apoio e ajuda aos nossos clientes nos problemas administrativos e de gestão do dia a dia. Sabemos que só procurando incessantemente ultrapassar as expectativas dos nossos clientes ganhamos a sua fidelidade e confiança.


Estamos conscientes de que a qualidade dos recursos humanos é um activo de extrema importância. Reconhecemos que não somos donos da verdade absoluta e que a ciência contabilística está em rápida mudança. Por isso, investimos sistematicamente não só em meios tecnológicos eficientes mas também na formação contínua dos recursos humanos.


Possuímos uma forte consciência social e ambiental. Em 2004 passámos a utilizar exclusivamente tintas e toners reenchidos ou reciclados. A impressão padrão é efectuada em papel de baixa gramagem (70gr/m2), em modo económico com utilização de fontes de baixa saturação. Um dos factores de escolha dos nossos equipamentos (ar-condicionado, computadores, impressoras, monitores, lâmpadas e viaturas) é a sua eficiência energética.


Desde 2005, salvo indicação expressa dos nossos clientes, nas declarações de IRS consignamos 0,5% do Imposto a pagar ao Estado à Liga Portuguesa Contra o Cancro. Desta forma e sem qualquer encargo para os nossos clientes parte dos seus impostos são utilizados para a melhoria dos Cuidados ao Doente Oncológico, para a Investigação e a Educação para a Saúde e para as actividades de Prevenção e Diagnóstico Precoce. Em 2014 passamos também a apoiar a OIKOS e o Banco Alimentar Contra a Fome.


Em 2009 implementamos uma política de tele-trabalho, já bem consolidada e comprovadamente operacional. Permite uma qualidade de vida superior aos nossos funcionários e colaboradores, evitando o stress e o tempo perdido em deslocações e poupando o ambiente. Também diminui os nossos custos fixos, o que permite servir com qualidade a um preço justo.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
placeMorada
credit_cardNIF
verified_userSeguro de responsabilidade civil
perm_contact_calendarLicença: Contabilistas Certificados
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

avaliações

4.94
36 avaliações
5
34
4
2
3
0
2
0
1
0
VP Piscinas
Contabilidade Organizada
verified
17 Jun 2019
João Okea
Contabilidade para Empresa a Construir
verified
14 Jun 2019
Rapidez e precisão nas respostas e soluções que apresentaram! Profissionalismo. Recomendo!
ALocal 3300
Contabilidade Organizada
verified
15 Feb 2019
Profissionalismo, rápidos e com conhecimento fiscal profundo. Sei que não há milagres, mas no meu caso a solução que me deram permitiu-me poupar alguns milhares em impostos!
Ana Catarina Carvalho
Contabilidade
verified
5 Jan 2019
Transparência e objectividade
engenharia e construção
Contabilidade para Empresa a Construir
verified
2 Jan 2019
Resposta de Destroconta - Contabilidade, Auditoria e Fiscalidade, Lda3 Jan 2019
Agradecemos o vosso reconhecimento do nosso trabalho. Muito obrigado.
Ver mais

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
- Avaliar o Web-site da entidade
- Analisar na plataforma Zassk:
- número de comentários
- número de estrelas atribuídas por cada cliente
- os comentários que efectuaram. São comentários relativamente recentes?
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciatura em Contabilidade e Administração Fiscal por uma das mais conceituadas escolas públicas da área, o ISCAL - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Avalie bem as capacidades técnicas dos profissionais porque não é difícil ter graves surpresas . O que muitas vezes se "poupa" com uma avença mais baixa paga-se mais tarde bem caro com multas, coimas, juros e muitas dores de cabeça.
Ver mais